|
Barbosa (aka Tony)
|
 |
« Responder #45 em: Julho 08, 2010, 06:02:40 » |
|
Pessoal O Frazão lembrou-me que podem e devem convidar os vossos amigos. Quantos apareceram uma 1ª vez e ... nunca mais nos largaram  Um abraço
|
 "As palavras são como um prego na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá." Eu. SÓCIO N. 10
|
|
|
|
Barbosa (aka Tony)
|
 |
« Responder #46 em: Julho 08, 2010, 18:05:18 » |
|
Boas
Em breve este evento será divulgado nas revistas e ainda este mês, cerca de 550 Deauvillistas vão ser convidados a participar. Relembro que somente os 1º's 100 inscritos terão direito a saco de boas vindas, que entre outras coisas terá a T-shirts comemorativa do Encontro.
Um abraço
|
 "As palavras são como um prego na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá." Eu. SÓCIO N. 10
|
|
|
|
Barbosa (aka Tony)
|
 |
« Responder #47 em: Julho 12, 2010, 05:58:06 » |
|
Boas
Estamos quase na meia centena de inscritos. Este Domingo, eu, o Tó (Deauvillebrocas), o Frazão e o Pedro Pilão fomos a Vouzela acertar umas coisas e participar (parcialmente) nas comemorações dos Corvos do Alfusqueiro. No Parque o Restaurante será fechado exclusivamente para nós no Sábado á noite e teremos uma area no Parque de Campismo reservado e separado onde que acampar poderá ficar á vontade. Tirei umas fotos de onde será o repasto de Domingo que vou pedir para colocar aqui ainda hoje.
Um abraço
|
|
|
|
Frazão
A.Q.P.R.D.
Direccao
Road Rider

|
 |
« Responder #48 em: Julho 12, 2010, 09:20:59 » |
|
Bom dia,
Parcialmente dizes tu.
Eu saí de Campia faltavam 15m para as 9 da noite, depois de tudo e mais um bocado de leitão, não sei onde (na casa de alguem onde fomos parar de tarde, uma visita a um museu que estava fechado, um espectáculo de acrobacia aérea, e mais umas curvas espectaculares. Ainda ajudei a desmontar maquinas de imperial ( bebi mais duas ) e cheguei a casa a horas de ver a Espanha ganhar a coisa.
Malta, aquele pessoal é 5 estrelas.
Abraços
|
 -  Rui Frazão- Sócio nº 7 "Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te até ao seu nível e depois ganham
|
|
|
Joao Silva (Johnny Alfa)
Direccao
Road Rider

L-H-V-C
|
 |
« Responder #49 em: Julho 13, 2010, 08:04:56 » |
|
|
|
|
|
Dani
Corpos Sociais
Road Rider

Beja
|
 |
« Responder #50 em: Julho 13, 2010, 21:23:07 » |
|
Essas imagens Fonseca, não fazem agua na boca, fazem um autentico amazonas! Alias, mais umas quantas dessas e temos uma nova massa de água aqui no Baixo Alentejo, fazendo o Alqueva parecer diminuto!
Queria mesmo ir, mas é muito longe, e não sei como as minhas finanças vão estar, de momento o prognóstico é que não poderei mesmo ir.
|
Honda, é Honda! 
|
|
|
Zé Manel ( jomasafe )
Sócios
Senior Rider

|
 |
« Responder #51 em: Julho 13, 2010, 22:13:37 » |
|
Olá pessoal ,
De Braga e Alentejo , mais dois , Lucília e Zé Manel .
Abraço
|
Zé Manel e Lucília Deauville NT 700 Julho 2009 " A Negra " Ex : Deauville NTV 650 " 00 "
Sócio CDP Nº 16
|
|
|
PGOMES
ALEA JACTA EST
Direccao
Road Rider

Foz do Arelho Sócio 63
|
 |
« Responder #52 em: Julho 14, 2010, 08:16:25 » |
|
Queria mesmo ir, mas é muito longe, e não sei como as minhas finanças vão estar, de momento o prognóstico é que não poderei mesmo ir. Não querendo como é óbvio "mandar" na tua carteira, podes ver a coisa do seguinte modo: o ser mais longe implica gastar mais gasolina e eventualmente portagens, mas como o encontro é de borla e o camping é de borla, com o que poupas, sobra para a gasolina e fazendo bem as contas (ao centimo  ) se calhar ainda gastas menos do que se fosse nos moldes habituais 
|
"A sorte protege os audazes" Honda XL125; Suzuki DR350; Yamaha XTZ660 Ténéré; Yamaha XJ600N; Honda NT650 Deauville; BMW R1100RT...
|
|
|
PGOMES
ALEA JACTA EST
Direccao
Road Rider

Foz do Arelho Sócio 63
|
 |
« Responder #53 em: Julho 14, 2010, 08:21:55 » |
|
Para aqueles que se queiram aventurar no campismo e não tem o equipamento nem querem/podem comprar, eu posso emprestar o seguinte material: - 1 tenda canadiana (2 lugares) - 1 tenda canadiana (2 lugares) - 2 sacos-cama - 2 esteiras de borracha Quem quiser tem que me avisar para eu reservar  Ab Paulo Gomes 
|
"A sorte protege os audazes" Honda XL125; Suzuki DR350; Yamaha XTZ660 Ténéré; Yamaha XJ600N; Honda NT650 Deauville; BMW R1100RT...
|
|
|
Paulo Santos
BMW R1100 RT
Sócios
Road Rider

Paulo Santos - Matosinhos, Porto. - Sócio nº81
|
 |
« Responder #54 em: Julho 14, 2010, 16:20:47 » |
|
Bem em principio bota mais dois Paulo e Raquel mas só lá mais pró final é que posso confirmar, a ver vamos se não tenho mais nenhum imprevisto em cima da hora. Paulo
|
"Sempre que termina uma viagem, outra se inicia..."
"Gilera Tyfoon, Yamaha DT125R, Yamaha XT600, Yamaha FZR600, YamahaTDM850, Honda Deauville NT650V, BMW R1100RT...."
|
|
|
|
Barbosa (aka Tony)
|
 |
« Responder #55 em: Julho 14, 2010, 17:21:54 » |
|
Meia centena ultrapassada em 3 semanas de inscrições  . Cheira-me a record.  Os distraidos que não se cuidem... 
|
|
|
|
Frazão
A.Q.P.R.D.
Direccao
Road Rider

|
 |
« Responder #56 em: Julho 14, 2010, 19:42:46 » |
|
Dani,
Sabes que isto sem vocês não é a mesma coisa... ainda falta algum tempo, portanto não digas já que não vens, diz que não sabes e pode ser que tudo se componha da melhor forma.
A malta gosta de ti.
Um abraço desde Aveiro.
|
 -  Rui Frazão- Sócio nº 7 "Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te até ao seu nível e depois ganham
|
|
|
Rafael Correia ( Sniper )
Quem tem confiança em si conduz os outros....
Sócios
Road Captain

Em Chafé, Viana do Castelo Sócio Nº89
|
 |
« Responder #57 em: Julho 15, 2010, 00:36:51 » |
|
Boas, e parabens ao Forum e a todos os membros e sócios. Sou um recem chegado, pois acabei por morrer de amores por uma Deau, acabei por trocar a minha Transalp ( que sempre foi fiel ), e que agora recem chegado a esta equipa, me sinto muito feliz. Tambem já enviei inscrição, e somos mais dois a juntar á já imensa lista  Rafael Correia e Anabela Andrade ( Viana do Castelo ) Abraço grande...
|
|
|
|
|
Ricardo Lopes
|
 |
« Responder #58 em: Julho 29, 2010, 10:31:08 » |
|
Mais dois para uma pré inscrição para o encontro e para o parque de campismo. Mas a confirmação definitiva (99% garantido ) só a posso dar na primeira/segunda semana de Agosto. Ricardo Linda Obs. ainda vou ter de procurar o mais barato em tenda e resto de material para acampar. Vai ser uma estreia em campismo. lol 
|
Sócio CDP nº 80 73´s e uns 88´s respeitosos.. Muitas curvas, sempre a rolar.. Muita felicidade e sorte para todos..
|
|
|
Frazão
A.Q.P.R.D.
Direccao
Road Rider

|
 |
« Responder #59 em: Julho 29, 2010, 11:27:39 » |
|
Bom dia, Para um homem que fala por numeros, o campismo é fácil e bastante agradável, principalmente o despertar...  É um QTH diferente. 73/51 e um respeitoso 88 a quem de direito.
|
|
|
|
|