|
Ricardo Lopes
|
 |
« Responder #60 em: Julho 29, 2010, 17:20:44 » |
|
Bom dia, Para um homem que fala por numeros, o campismo é fácil e bastante agradável, principalmente o despertar...  É um QTH diferente. 73/51 e um respeitoso 88 a quem de direito.  Pois o problema é mesmo esse o meu QTU é das 11H30 até às 02H00 no mínimo e o pessoal do campismo tem prazer em usar um QTU matinal muito baixo..  e acabo de receber noticia de que já existe certeza de 99,5% em como vou conseguir ir..
|
Sócio CDP nº 80 73´s e uns 88´s respeitosos.. Muitas curvas, sempre a rolar.. Muita felicidade e sorte para todos..
|
|
|
|
Barbosa (aka Tony)
|
 |
« Responder #61 em: Julho 29, 2010, 17:39:34 » |
|
Maravilha. Aproveito para recordar que qualquer inscrição só passa a definitiva, depois de enviar a ficha e respectivo pagamento da caução.
Um abraço
|
 "As palavras são como um prego na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá." Eu. SÓCIO N. 10
|
|
|
|
Ricardo Lopes
|
 |
« Responder #62 em: Julho 29, 2010, 17:42:53 » |
|
Maravilha. Aproveito para recordar que qualquer inscrição só passa a definitiva, depois de enviar a ficha e respectivo pagamento da caução.
Um abraço
Vou já procurar isso, imprimir preencher e esperar por segunda-feira para saber da disponibilidade. ( novo local de trabalho).
|
Sócio CDP nº 80 73´s e uns 88´s respeitosos.. Muitas curvas, sempre a rolar.. Muita felicidade e sorte para todos..
|
|
|
Luís Martins
Sócios
Junior Rider

Ramada/Odivelas
|
 |
« Responder #63 em: Agosto 05, 2010, 14:48:51 » |
|
Boa tarde, Enviei ontem a minha inscrição para sócio do CDP, e aproveito desde já para confirmar a participação no passeio juntamente com a minha companheira.
Abraço
|
Honda Deauville NT650V de 98 Born to be deauvilleiro... sócio nº 90
|
|
|
Luís Martins
Sócios
Junior Rider

Ramada/Odivelas
|
 |
« Responder #64 em: Agosto 05, 2010, 21:01:16 » |
|
A minha companeira ja reclamou por nao ter dado o nome. è Rita Miranda
|
|
|
|
Luís Martins
Sócios
Junior Rider

Ramada/Odivelas
|
 |
« Responder #65 em: Agosto 06, 2010, 19:57:55 » |
|
Boas,
inscrição já efectuada
|
|
|
|
Joao Silva (Johnny Alfa)
Direccao
Road Rider

L-H-V-C
|
 |
« Responder #66 em: Agosto 07, 2010, 12:44:43 » |
|
Inscritos: 57
Confirmados: 20
A pouco mais de um mês do Encontro... Não fique para trás.
|
|
|
|
PGOMES
ALEA JACTA EST
Direccao
Road Rider

Foz do Arelho Sócio 63
|
 |
« Responder #67 em: Agosto 07, 2010, 13:45:42 » |
|
Já enviei a ficha de inscrição e o comprovativo da transferência Ab
|
"A sorte protege os audazes" Honda XL125; Suzuki DR350; Yamaha XTZ660 Ténéré; Yamaha XJ600N; Honda NT650 Deauville; BMW R1100RT...
|
|
|
Joao Silva (Johnny Alfa)
Direccao
Road Rider

L-H-V-C
|
 |
« Responder #68 em: Agosto 07, 2010, 13:54:56 » |
|
Já enviei a ficha de inscrição e o comprovativo da transferência Ab
Pois já, correcto e afirmativo  Está nos jornais, da especialidade... Moto Jornal deste mês  Relembro que as inscrições encerram a 1 de Setembro
|
|
|
|
Luís Martins
Sócios
Junior Rider

Ramada/Odivelas
|
 |
« Responder #69 em: Agosto 07, 2010, 14:39:32 » |
|
Boa tarde,
Já enviei as minhas inscriçoes quer para sócio, quer para o encontro nacional, só não tenho certeza se as mesmas foram já recebidas.Alguem me pode esclarecer?
Luis
|
|
|
|
Dani
Corpos Sociais
Road Rider

Beja
|
 |
« Responder #70 em: Agosto 08, 2010, 20:27:16 » |
|
|
Honda, é Honda! 
|
|
|
|
Barbosa (aka Tony)
|
 |
« Responder #71 em: Agosto 09, 2010, 18:03:24 » |
|
Caros amigos Convêm esclarecer aqui alguns pontos sobre valores de inscrição para sócios. O valor mensal é de 2€ (sendo e da pendura gratuito). Para cada um existe uma jóia de 5€, cuja finalidade é essencialmente para emissão dos cartões.(pago apenas uma única vez) Ou seja, qualquer novo sócio que faça a sua inscrição até dia 31 de Agosto terá de, aquando da sua inscrição como sócios, pagar: 13€ se for sozinho: 2€ por cada mês até ao fim do ano: Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro + 5€ de Jóia. 18€ se for com pendura 2€ por cada mês até ao fim do ano: Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro + 10€ de Jóia. No entanto, caso o novo sócio pretenda inscrever-se no 6º EN terá de pagar uma caução de 10€ por participante, que será restituído no dia da inscrição. As razões para o pagamento desta caução já foram explicadas neste mesmo post. Relativamente á celeridade nas respostas á subscrição como sócio, envio de cartões ou qualquer outro assunto relativamente ao clube, relembro que toda a gestão do CDP é feita no bocadinhos livres que os elementos do CDP têm. Assim, pedia um pouco de paciência. Um abraço
|
 "As palavras são como um prego na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá." Eu. SÓCIO N. 10
|
|
|
|
João Almeida
|
 |
« Responder #72 em: Agosto 09, 2010, 21:07:14 » |
|
A menos que me engane muito...ou tenha havido alterações...a mensalidade é de 2,5€.  Corrige lá as contas. Já pareces o nosso ex-1ºministro Guterres a fazer contas. 
|
|
|
|
Rafael Correia ( Sniper )
Quem tem confiança em si conduz os outros....
Sócios
Road Captain

Em Chafé, Viana do Castelo Sócio Nº89
|
 |
« Responder #73 em: Agosto 09, 2010, 23:22:25 » |
|
|
|
|
|
|
Barbosa (aka Tony)
|
 |
« Responder #74 em: Agosto 10, 2010, 06:01:26 » |
|
A menos que me engane muito...ou tenha havido alterações...a mensalidade é de 2,5€.  Corrige lá as contas. Já pareces o nosso ex-1ºministro Guterres a fazer contas.  Era para ver se estavam atentos.  Correcto é Ou seja, qualquer novo sócio que faça a sua inscrição até dia 31 de Agosto terá de, aquando da sua inscrição como sócios, pagar: 15€ se for sozinho: 2,5€ por cada mês até ao fim do ano: Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro + 5€ de Jóia. 20€ se for com pendura 2,5€ por cada mês até ao fim do ano: Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro + 10€ de Jóia. Mas como disse era mesmo só para ver se estavam atentos  ... 
|
|
|
|
|