Boa tarde,
Resposta do meu amigo na Alemanha:
Hei,sorry tenho tido muito trabalho aqui, e esqueci-me totalmente de te responder.
já vi no site custa 99,00 euros e tem mais modelos. As despesas de envio custam 5,90 euros aqui na Alemanha
e depois para enviar pra Portugal custa 9,00 euros até 2 Kg .Até 5 Kg custa 13,60 e depois até 10 Kg custa 18,90 euros
Todos os envios sao com seguro incluido e demora até portugal +/- 8 dias. Um Abraço ! "
Se mais alguém estiver interessado, eu vou ver se peço um para mim, que diga pois posso pedir para ele me enviar 2 ou 3, ou mais...
Abraços
OK, amigo Frazão, mas para já deixei o meu mecânico habitual a tratar de ver como vamos solucionar a coisa, porque ele já lá tem um par de altifalantes à prova de água para instalar na Deau (são os altifalantes traseiros da GoldWing). Assim, falta resolver o amplificador e a instalação da alimentação eléctrica, do comando de volume e da entrada para MP3 ou outro zingarelho. Ou seja, o que pretendo é instalar um sistema de potência e controlos, o que lá vou ligar depois se verá. Portanto, por agora, aguardo os desenvolvimentos nesta parte.
É que eu não estou interessado em usar auscultadores, quero é som nas colunas e com potência suficiente para poder ouvir em viagem (talvez uns 5W cheguem?!)
Em todo o caso, obrigado pelo auxílio.
Boas curvas.
efe