Clube Deauville Portugal - Fórum
Fevereiro 12, 2012, 15:07:04 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias: AVISO.
Antes de usar o fórum, ler por favor as regras

Início   Ajuda Calendário Entrar Registe-se  
Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Leitor de MP3  (Lida 668 vezes)
efe
Visitante
« em: Junho 05, 2010, 15:21:27 »

Olá pessoal.
Ando à procura de um leitor MP3 com altifalantes para instalar na minha Deau 650 (que nunca teve equipamento de som instalado). Recomendam algum equipamento que exista no nosso mercado?

Saúde, e boas curvas.

efe
Denunciar ao Moderador   Registado
Frazão
A.Q.P.R.D.
Direccao
Road Rider

frazao.rui@hotmail.com
« Responder #1 em: Junho 05, 2010, 17:44:26 »

Boa tarde,

Francisco, vê se gostas:

http://www.moobilo.de/RadioMP3-Soundsystem-fuer-Motorrad-Roller-YACHT-VISATON_p196_x2.htm

Eu pedi para me verem na Alemanha por quanto pode ficar enviar para cá uma coisa destas, visto que esta firma não envia para Portugal.

Se alguém estiver interessado, que avise, eu vejo o que o meu amigo na Alemanha pode fazer.

Abraços.

-   Rui Frazão- Sócio nº 7
"Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te até ao seu nível e depois ganham
efe
Visitante
« Responder #2 em: Junho 05, 2010, 21:00:32 »

Boa tarde,

Francisco, vê se gostas:

http://www.moobilo.de/RadioMP3-Soundsystem-fuer-Motorrad-Roller-YACHT-VISATON_p196_x2.htm

Eu pedi para me verem na Alemanha por quanto pode ficar enviar para cá uma coisa destas, visto que esta firma não envia para Portugal.

Se alguém estiver interessado, que avise, eu vejo o que o meu amigo na Alemanha pode fazer.

Abraços.

Frazão, o link dá erro. Em todo o caso, mesmo que adquira isso vindo da Alemanha, e depois quem mo instala? Na oficina onde costumo levar a mota instalarão um equipamento que não venderam? ou será coisa fácil que, com os meus conhecimentos de electrónica, possa montar eu?

Obrigado.
Frazão
A.Q.P.R.D.
Direccao
Road Rider

frazao.rui@hotmail.com
« Responder #3 em: Junho 05, 2010, 23:34:23 »

Boa noite,

Não tem nada que saber, depois de veres, vais ter essa certeza.

Procura aqui: http://www.moobilo.de/

Abraço.

"Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te até ao seu nível e depois ganham
Frazão
A.Q.P.R.D.
Direccao
Road Rider

frazao.rui@hotmail.com
« Responder #4 em: Junho 21, 2010, 13:33:35 »

Boa tarde,

Resposta do meu amigo na Alemanha:

Hei,sorry tenho tido muito trabalho aqui, e esqueci-me totalmente de te responder.
já vi no site custa 99,00 euros e tem mais modelos. As despesas de envio custam 5,90 euros aqui na Alemanha
e depois para enviar pra Portugal custa 9,00 euros até 2 Kg .Até 5 Kg custa 13,60 e depois até 10 Kg custa 18,90 euros
Todos os envios sao com seguro incluido e demora até portugal +/- 8 dias. Um Abraço ! "

Se mais alguém estiver interessado, eu vou ver se peço um para mim, que diga pois posso pedir para ele me enviar 2 ou 3, ou mais...

Abraços

efe
Visitante
« Responder #5 em: Junho 21, 2010, 22:10:02 »

Boa tarde,

Resposta do meu amigo na Alemanha:

Hei,sorry tenho tido muito trabalho aqui, e esqueci-me totalmente de te responder.
já vi no site custa 99,00 euros e tem mais modelos. As despesas de envio custam 5,90 euros aqui na Alemanha
e depois para enviar pra Portugal custa 9,00 euros até 2 Kg .Até 5 Kg custa 13,60 e depois até 10 Kg custa 18,90 euros
Todos os envios sao com seguro incluido e demora até portugal +/- 8 dias. Um Abraço ! "

Se mais alguém estiver interessado, eu vou ver se peço um para mim, que diga pois posso pedir para ele me enviar 2 ou 3, ou mais...

Abraços

OK, amigo Frazão, mas para já deixei o meu mecânico habitual a tratar de ver como vamos solucionar a coisa, porque ele já lá tem um par de altifalantes à prova de água para instalar na Deau (são os altifalantes traseiros da GoldWing). Assim,  falta resolver o amplificador e a instalação da alimentação eléctrica, do comando de volume e da entrada para MP3 ou outro zingarelho. Ou seja, o que pretendo é instalar um sistema de potência e controlos, o que lá vou ligar depois se verá. Portanto, por agora, aguardo os desenvolvimentos nesta parte.

É que eu não estou interessado em usar auscultadores, quero é som nas colunas e com potência suficiente para poder ouvir em viagem (talvez uns 5W cheguem?!)

Em todo o caso, obrigado pelo auxílio.

Boas curvas.
efe
« Última modificação: Junho 21, 2010, 22:13:27 por efe » Denunciar ao Moderador   Registado
jamador
Sócios
Junior Rider
**

Alhos-Vedros - Sócio 104

jamador@hotmail.com
« Responder #6 em: Junho 22, 2010, 21:41:14 »

Caro Efe,

Porque não experimentar estes amplificadores

http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.35199

http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.34408

Ao preço que são não se pode pedir muito, mas se forem bons é pechincha