Zé Manel ( jomasafe )
Sócios
Senior Rider

|
 |
« em: Junho 30, 2010, 20:00:11 » |
|
Boas companheiros , Aquando do DMD 2010 os nossos companheiros Carmen e António apareceram com uns capacetes modulares , inovadores e nos testes segundo o António e um dos vendedores por mim contactados disseram só terem perdido para o Schubert C2 ou C3 , não me lembro , em peso . Gostei imenso das muitas e grandes entradas de ar , a possibilidade de como modular andar com ele fechado ou aberto e poder retirar a protecção do queixo , aplicar uma pala e ficar aberto . O interior é rápidamente desmontável , pode ser lavado na máquina ? e para o podermos ajustar consoante as velocidades ou gosto pessoal pode ser pressurizado e ajustado á nossa vontade . O António disse qual o preço pelo qual adquiriu o dele mas eu numa pesquisa encontrei a http://www.madeiraquad.com/Loja1/index.php?act=viewProd&productId=814 e o Rui Gouveia para um mínimo de 5 capacetes faz um preço excelente e imbatível até agora por outros por mim contactados . Para mínimo de 5 capacetes o preço por unidade e portes pagos por ele é 200 € , mas é necessário pagar por transferência bancária ou paypal . Aqui fica o link do fabricante : http://www.scorpionsports.eu/website/index.php?page=produits/casques/route/exo900.php&lang=Quantos mais melhor será o negócio . Além de haver uma loja aonde se pode experimentar e ficar a saber a tua medida , pode-se sempre medir mas se for necessário trocar , pagamos os portes para a loja e ele paga os da troca . Também falou em casacos e bons preços , mas uma coisa de cada vez . Quem disser que quer um exemplar , depois de sabermos quantos são falo com o Rui Gouveia mas o pagamento cada um o fará directamente . Zé Manel P. S. - Aqui fica um link com uma demonstração deste capacete http://www.youtube.com/watch?v=grElfA9lCVg&NR=1
|
Zé Manel e Lucília Deauville NT 700 Julho 2009 " A Negra " Ex : Deauville NTV 650 " 00 "
Sócio CDP Nº 16
|
|
|
trisousa
Sócios
Senior Rider

|
 |
« Responder #1 em: Junho 30, 2010, 20:58:32 » |
|
Olá Zé Manel, Experimentei o da Carmo e estou compradora de um capacete destes.
Gostei muito dele e o facto de ser ajustável através da bomba de ar torna-o muito confortável.
O meu capacete já está a precisar de retoma há muitos meses, pelo que se podes contar comigo para comprar um.
Jinho, Pat
|
|
|
|
Eduardo Rodrigues
Geral
Senior Rider

|
 |
« Responder #2 em: Junho 30, 2010, 23:00:25 » |
|
Boas Zé Manel, Sabes aonde se pode experimentar e quanto pesa essa maravilha? Eu tenho que o enfiar na "mona" para saber se estou interessado...manias. Abçs
|
|
|
|
|
POLICEMAN
Geral
New Rider

Rebordosa/Paredes/Porto
|
 |
« Responder #3 em: Junho 30, 2010, 23:47:31 » |
|
Eu tenho um, comprei +- 2 meses, estive para comprar o C3 mas foi quase metade do preço. O Capacete completo pesa cerca de 2,8 Kg, tenho-o usado sem a parte da queixada e fica muito mais leve. O sistema de enchimento de ar funciona as mil maravilhas, penso que peca um pouco na entrada de ar. Ja agora posso dizer que me ficou por 260 euros na Antero & filhos em VN Gaia.
|
|
|
|
|
Zé Manel ( jomasafe )
Sócios
Senior Rider

|
 |
« Responder #4 em: Julho 01, 2010, 00:54:23 » |
|
|
Zé Manel e Lucília Deauville NT 700 Julho 2009 " A Negra " Ex : Deauville NTV 650 " 00 "
Sócio CDP Nº 16
|
|
|
Zé Manel ( jomasafe )
Sócios
Senior Rider

|
 |
« Responder #5 em: Julho 11, 2010, 12:14:30 » |
|
Boas pessoal ,
Contava ontem ter ido a Lisboa experimentar o capacete e saber a medida com um amigo meu ,, mas como ele não pode ir irei depois . Patrícia em princípio será um para ti , para mim e para esse meu colega . Assim não sei qual será o preço mas até ao fim deste mês ficará resolvido . Se houver mais interessados experimentem e digam . Em relação a pagamentos darei o contacto aos interessados e falam directamente com o Rui pois o meu interesse é apenas na aquisição mais barata .
Zé Manel
|
Sócio CDP Nº 16
|
|
|
|
Kim Portela
|
 |
« Responder #6 em: Julho 20, 2010, 19:39:29 » |
|
Boas,
Será que tem em azul???
|
Quim sócio nº37 a conduzir Deauville desde 2005 "Born again bikers"
|
|
|
trisousa
Sócios
Senior Rider

|
 |
« Responder #7 em: Julho 21, 2010, 10:44:16 » |
|
|
|
|
|
Dani
Corpos Sociais
Road Rider

Beja
|
 |
« Responder #8 em: Julho 21, 2010, 10:57:35 » |
|
Isto tá assim debaixo de olho 
|
Honda, é Honda! 
|
|
|
Zé Manel ( jomasafe )
Sócios
Senior Rider

|
 |
« Responder #9 em: Julho 21, 2010, 20:43:10 » |
|
Boas pessoal ,
Contactei o Rui e ele acha que existe em azul escuro mas vai confirmar e depois diz-me . Penso para a semana ir experimentar o dito e tentar saber quantos são para falar com o Rui .
Zé Manel
|
Sócio CDP Nº 16
|
|
|
|
Kim Portela
|
 |
« Responder #10 em: Julho 23, 2010, 16:46:27 » |
|
Boas,
Amigo Zé, em principio estou interessado , desde que seja azul. Essa loja IBA Megastore tem, alguma coisa haver com o negocio?? A razão da minha pergunta deve-se ao facto de irmos lá experimentar o capacete sem haver a possiblidade de o comprar, se fosse só um tudo bem, mas devem lá se deslocar muitos mais para o provar??? O dono da loja pode não gostar? bem digo eu!!
Talves vá lá amanha?
|
|
|
|
Zé Manel ( jomasafe )
Sócios
Senior Rider

|
 |
« Responder #11 em: Julho 24, 2010, 12:33:31 » |
|
Boas ,
Amigo Quim , eu só mencionei que nessa loja há a possibilidade de experimentar o capacete e ver qual o tamanho . No mail inicial mencionei que a loja que fazia o melhor preço dependendo da quantidade é da Madeira e limitei-me a dizer aonde o poderiam ver e experimentar . A Iba Megastore quando falei em preços para mais de uma unidade não se mostrou interessada . Quem lá for pode sempre perguntar por preços para 5 unidades como eu fiz com o Rui da Madeira . Não tenho qualquer interesse neste negócio a não ser o conseguir o melhor preço para mim e para quem quiser alinhar . Quando comprei o meu primeiro capacete passei por 3 lojas até acertar com o que viria a comprar . Não quero obrigar ninguém a ir a uma loja experimentar um artigo que sabe poder adquiri-lo mais barato noutro local . Se gostar depois de experimentar pode adquiri-lo no momento .
Zé Manel
|
Sócio CDP Nº 16
|
|
|
|
Kim Portela
|
 |
« Responder #12 em: Julho 24, 2010, 18:44:50 » |
|
Boas,
Amigo Zé o capacete de facto é muito funcional e pratico, mas tem um se-não é muito pesado 2.800 Kg. O meu Nolan pesa 1.770 Kg e eu quero um ainda mais leve, sei que o Schuberth pesa 1.400 só que tambem pesa na carteira . Bom sendo assim vou esperar por novas oportunidades.
Muito obrigado e um abraço
|
|
|
|
|
|
POLICEMAN
Geral
New Rider

Rebordosa/Paredes/Porto
|
 |
« Responder #14 em: Julho 24, 2010, 23:01:09 » |
|
Meus amigos peço desculpa por ter dito nuns topicos acima 2,8 Kg, peguei agora no meu para confirmar e realmente o que tem inscrito no capacete é "1850g + - 50g" Ja estive com um C2 na mao (o do Sr. Presidente) e é provavel que seja melhor mas não é o dobro de melhor mas custa quase o dobro. Da minha parte só posso dizer que estou contente com o capacete.
|
|
|
|
|
|