Rafael Correia ( Sniper )
Quem tem confiança em si conduz os outros....
Sócios
Road Captain

Em Chafé, Viana do Castelo Sócio Nº89
|
 |
« Responder #30 em: Julho 21, 2010, 14:28:18 » |
|
Em relação á História dos sacos comigo foi engraçado, comprei a minha Deauville á um mês e meio mais ou menos e o engraçado é que os sacos quando chegaram,foram colocados na mala da moto na revisão dos 1000km, quando cheguei a casa... só vi um  .... e reclamei e o agente disse não ser possível mas para lá passar e o engraçado  é que dentro de um estava o outro  .... Que cena  ... mas foi engraçado....  E a relação da qualidade preço.... os sacos são excelentes...... Abraço para todos....
|
|
|
|
« Última modificação: Julho 21, 2010, 14:30:07 por Rafael Correia....""Sniper""... ;-). »
|
Denunciar ao Moderador
Registado
|
|
|
|
PGOMES
ALEA JACTA EST
Direccao
Road Rider

Foz do Arelho Sócio 63
|
 |
« Responder #31 em: Julho 21, 2010, 14:45:29 » |
|
Já agora e por curiosidade, quanto te custaram os sacos? É uma compra que por vezes me vem à ideia.
Ab
|
"A sorte protege os audazes" Honda XL125; Suzuki DR350; Yamaha XTZ660 Ténéré; Yamaha XJ600N; Honda NT650 Deauville; BMW R1100RT...
|
|
|
Sócios
Road Captain

|
 |
« Responder #32 em: Julho 21, 2010, 15:17:01 » |
|
Os Sacos com desconto e IVA ficaram por 75,00 €. E Valem mesmo a pena... Muito boa qualidade / meteriais. Tal como a Honda nos tem habituado....  Abraço grande, Rafael Correia
|
|
|
|
|
JoseFonseca
|
 |
« Responder #33 em: Julho 21, 2010, 16:11:29 » |
|
|
José Fonseca / Sócio nº 36
|
|
|
Dani
Corpos Sociais
Road Rider

Beja
|
 |
« Responder #34 em: Julho 23, 2010, 17:14:04 » |
|
Os Sacos com desconto e IVA ficaram por 75,00 €. E Valem mesmo a pena... Muito boa qualidade / meteriais. Tal como a Honda nos tem habituado....  Abraço grande, Rafael Correia Talvez os teus sacos sejam diferentes dos meus. Os meus, comprei-os em segunda mão, a um membro aqui do clube, mas devo dizer que a qualidade fica muito aquém. Os fechos por vezes não fecham bem, ficando partes do fecho separadas. Além disso, nos sítios onde há mais atrito no interior do compartimento da moto, as malas começaram a desfiar-se.
|
Honda, é Honda! 
|
|
|
carmona
Geral
New Rider

|
 |
« Responder #35 em: Julho 23, 2010, 18:18:24 » |
|
Viva pessoal,
Penso que já ouviram a frase "galinha gorda por pouco dinheiro", não existe, quando aparece desconfiem, desculpem mas pelo preço não podem ser grande coisa, os que o ex-dono da minha actual montada BMW R 1200 RT desde janeiro deste ano comprou, custaram-lhe cerca de 300 aéreos, confesso são um espectáculo, personalizados BMW MOTORRAD e, efectivamente mesmo na BMW o da direita é de tamanho diferente. Também assumo que se não me tivessem sido englobados na compra, não os compraria, pois o preço escalda um pouco. É a imagem de marca no seu melhor, mas que são impecaveis são e de óptima qualidade é um facto constatado.
Cumprimentos a todos,
U. Salvador
ex-Deauville NT 700 de 2008 actual- BMW R 1200 RT de 2007
|
|
|
|
|
Sócios
Road Captain

|
 |
« Responder #36 em: Julho 23, 2010, 18:23:48 » |
|
Boas Dani, os meus sacos foram entregues á relativamente um mês e meio, já foram utilizados algumas vezes e confesso que os considero com muito bom acabamento e resistentes...  Mas provavelmente quando tiverem o uso dos teus estarei a falar como tu  , talves... Não sei se estes foram alterados e sejam diferentes dos que tens, mas acho que não, pois são iguais aos que estão no site oficial.. Abraço grande, Rafael Correia....
|
|
|
|
Jorge Ferreira
Corpos Sociais
Road Rider

|
 |
« Responder #37 em: Julho 24, 2010, 12:35:53 » |
|
Viva pessoal,
Penso que já ouviram a frase "galinha gorda por pouco dinheiro", não existe, quando aparece desconfiem, desculpem mas pelo preço não podem ser grande coisa, os que o ex-dono da minha actual montada BMW R 1200 RT desde janeiro deste ano comprou, custaram-lhe cerca de 300 aéreos, confesso são um espectáculo, personalizados BMW MOTORRAD e, efectivamente mesmo na BMW o da direita é de tamanho diferente. Também assumo que se não me tivessem sido englobados na compra, não os compraria, pois o preço escalda um pouco. É a imagem de marca no seu melhor, mas que são impecaveis são e de óptima qualidade é um facto constatado.
Cumprimentos a todos,
U. Salvador
Pois. Mas isso são 100 de saco e 200 de marca.  Abraços e boas curvas Jorge Ferreira #2
|
Jorge Ferreira Honda NT650V DeauVille '02 Make sure brain is in gear before engaging keyboard 
|
|
|
Alex
Sócios
Road Rider

Rio de Mouro, Sintra, Portugal
|
 |
« Responder #38 em: Julho 24, 2010, 17:54:16 » |
|
Viva pessoal,
Cumprimentos a todos,
U. Salvador
Pois. Mas isso são 100 de saco e 200 de marca.  Abraços e boas curvas Jorge Ferreira #2 Também os da Honda são 10€ de saco e 65€ de marca, não é isso que está em causa, pois ambos facturam que se fartam em relação á marca. Considero a Honda ou BMW, marcas tão fortes uma como a outra. Eu não me importo de dar 100€, 200€, 300€ ou que for preciso por um produto bem feito, não 10€ por um saco chinês com Deauville escrito de lado e que na 1º utilização, os fechos se estragam. Não é o custo que está em causa nem a marca, é o produto com falta de qualidade que me preocupa. Penso que era isso que o Dani mencionava ainda um ou dois posts atrás. Comigo também aconteceu, os fechos partiram logo a parte por onde se pega e tenho a certeza que este é um mau produto como tantos outros que por ai andam nas lojas chineses, apenas estes se podem encontrar numa loja de acessorios Honda com a marca Honda. PA
|
|
|
|
|