Rafael Correia ( Sniper )
Quem tem confiança em si conduz os outros....
Sócios
Road Captain

Em Chafé, Viana do Castelo Sócio Nº89
|
 |
« em: Agosto 30, 2010, 13:58:58 » |
|
Boas... Fui buscar na sexta feira passada o vidro alto da Givi para a NT 700. Compei-o na Moto Veiga e custou 60 €, já fiz com ele 180 km e gustei muito do conforto que ele proporciona, muito mesmo. Recomendável, sem dúvida. Obrigado pelas dicas para a colocação e todos os promenores Sr. Presidente  Abraço a todos, Rafael Correia 
|
|
|
|
Serzedo
Geral
Senior Rider

Andar de mota é uma arte.... cair, faz parte!
|
 |
« Responder #1 em: Janeiro 06, 2012, 14:08:18 » |
|
Eu andei a ver vidros também!! Noto que mesmo na posição mais alta, o de origem faz com que tenha o vento a fazer alguma turbulência e logo fico com muito barulho dentro do capacete... mas basta baixar-me uns 2 centímetros (acho eu) e o barulho desaparece e fico como se dentro de um carro estivesse. Esse da Givi, quanta altura é que tem?  P.S.: Peço desculpa por responder num tópico tão velhinho... mas uma vez que encontrei o tópico acho que seria melhor que um dia criar um a falar do mesmo! "V"
|
|
|
|
Joao Silva (Johnny Alfa)
Direccao
Road Rider

L-H-V-C
|
 |
« Responder #2 em: Janeiro 06, 2012, 15:49:48 » |
|
O vidro da Givi é mais alto uns 10 cm +/-. e faz uma grande diferença.  O vidro fica a volta dos 60,00 Abraço
|
|
|
|
Serzedo
Geral
Senior Rider

Andar de mota é uma arte.... cair, faz parte!
|
 |
« Responder #3 em: Janeiro 06, 2012, 16:14:40 » |
|
O vidro da Givi é mais alto uns 10 cm +/-. e faz uma grande diferença.  O vidro fica a volta dos 60,00 Abraço Então é mesmo fixe!! Pode ser que a pendura também apanhe menos vento.  "V"
|
|
|
|
Sócios
Road Captain

|
 |
« Responder #4 em: Janeiro 06, 2012, 16:51:32 » |
|
Então é mesmo fixe!! Pode ser que a pendura também apanhe menos vento.  "V" Essa foi a razão de eu ter colocado o vidro alto... Abraço.
|
|
|
|
Cavok
Sócios
Senior Rider

Rana / CASCAIS - Sócio nº107
|
 |
« Responder #5 em: Janeiro 06, 2012, 18:06:49 » |
|
|
Miguel Sala / Sócio nº107 
|
|
|
Jammy
Geral
Junior Rider

Red D - NT 650 - Ponte da Barca - Viana do Castelo
|
 |
« Responder #6 em: Janeiro 06, 2012, 20:24:24 » |
|
Vidro para a 650 tb existe? Resulta?
O preço é o mesmo da 700?
Abraço amigo
Jammy
|
|
|
|
|
Paulo Fonseca
Sócios
Junior Rider

Arruda dos Vinhos
|
 |
« Responder #7 em: Janeiro 06, 2012, 20:41:04 » |
|
Boa noite companheiros, Sim existe um vidro da GIVI para a 650, e sim resulta.Ficas com o campo de visão bem acima do vidro,mas ficas protegido.Quanto ao preço já não me lembro, mas deve andar pelos 60 euros. Um abraço desde Arruda dos Vinhos Paulo Fonseca 
|
Paulo Fonseca Sócio CDP 91 Deauville NT 650 de 2002
|
|
|
PGOMES
ALEA JACTA EST
Direccao
Road Rider

Foz do Arelho Sócio 63
|
 |
« Responder #8 em: Janeiro 06, 2012, 21:27:11 » |
|
Atenção que o vidro da GIVI para a 650 pode servir ou não, consoante o que se pretende. Se for protecção total para condutor e pendura, aconselho o da Honda que é maior e embora fique tipo "aquário" o conforto compensa e muito, sobretudo para o pendura - aumenta o consumo em média 1L/100Km. Digo isto porque sei de quem tenha comprado o da GIVI e se tenha arrependido, pois faz apenas "meio serviço" e mais tarde a acabou por comprar o grande da Honda. Mas é como tudo, depende do que se quer obter.
Abraço Paulo Gomes
|
"A sorte protege os audazes" Honda XL125; Suzuki DR350; Yamaha XTZ660 Ténéré; Yamaha XJ600N; Honda NT650 Deauville; BMW R1100RT...
|
|
|
jmog
Sócios
Senior Rider

|
 |
« Responder #9 em: Janeiro 06, 2012, 23:44:39 » |
|
Meus caros
Tive o vidro da givi mais altos mas como sou relativamente alto, 1,84m, ainda apanhava muito vento na fronha. Com o vidro honda mais alto, o que tem dois buracos, fico protegido que nem é preciso fechar a viseira do kapasete. Esta é a minha experiência com a minha 650.
Um abraço
Zé Gonçalves
|
Zé Gonçalves - Alverca DViLL de 2003, socio Nº103
|
|
|
Sócios
Road Captain

|
 |
« Responder #10 em: Janeiro 06, 2012, 23:52:41 » |
|
Para mim... esse vidro mais alto, com dois furos que existe em algumas Deauvilles do clube dá uma graça diferente à Deauville... e uma certa personalidade... adoro a 650 vista de frente com esse vidro...
Acho um erro a Honda não ter algo semelhante para a 700, obrigando a recorrer à concorrência...
Aquele Abraço...
|
|
|
|
Jammy
Geral
Junior Rider

Red D - NT 650 - Ponte da Barca - Viana do Castelo
|
 |
« Responder #11 em: Janeiro 07, 2012, 00:28:34 » |
|
Para mim... esse vidro mais alto, com dois furos que existe em algumas Deauvilles do clube dá uma graça diferente à Deauville... e uma certa personalidade... adoro a 650 vista de frente com esse vidro...
Acho um erro a Honda não ter algo semelhante para a 700, obrigando a recorrer à concorrência...
Aquele Abraço...
Alguém sabe o preco desse vidro da honda? Parece me uma opção muito interessante. Abraço.
|
|
|
|
|
|
|
jmog
Sócios
Senior Rider

|
 |
« Responder #13 em: Janeiro 07, 2012, 01:27:33 » |
|
Meu Caro
O vidro da honda custou na altura cerca de 80€, mas já lá vão 5 anos, é questão de se avaliar as várias hipoteses e depois tomares uma decisão.
Zé Gonçalves
|
Zé Gonçalves - Alverca DViLL de 2003, socio Nº103
|
|
|
Demomax
Geral
New Rider

|
 |
« Responder #14 em: Janeiro 07, 2012, 11:26:27 » |
|
Boas;
Eu comprei o vidro alto da GIVI e fiquei um pouco desiludido pois o vento entra-me pela viseira e nariz, (fico mesmo no ponto onde o vento enrola) mas acredito que isso tem muito a ver com a minha altura, posição de condução, etc.
|
|
|
|
|
|