|
Dancas
Visitante
|
 |
« em: Junho 24, 2007, 23:16:12 » |
|
Olá a todos. O meu nome é Daniel Caldinhas e sou mais um recente e feliz proprietário de uma NT 700 VA. Tenho 34 anos acabadinhos de fazer e a carta de moto há 14 anos. Utilizo a moto diariamente e durante todo o ano, essencialmente para me deslocar para o trabalho. Já tive várias motos, por ordem cronlógica: Yamaha SR 125 (muito económica, boa escola), Honda NTV 650 (talvez a melhor moto que tive, daí ter adquirido esta) , Yamaha SR 125, Honda CBR 1000F (fruta a mais para o uso que lhe dava, dispendiosa), Honda CB 250 (económica e com uma autonomia de fazer inveja, muito fiável), Honda CBF 600 SA (talvez a maior desilusão) e agora a Deauville. Sou da zona do Seixal / Amora.
|
|
|
|
|
|
Barbosa (aka Tony)
|
 |
« Responder #1 em: Junho 25, 2007, 06:10:14 » |
|
Bem vindo a este belo grupo de motociclista.
|
 "As palavras são como um prego na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá." Eu. SÓCIO N. 10
|
|
|
|
João Almeida
|
 |
« Responder #2 em: Junho 25, 2007, 07:34:45 » |
|
Bom dia Daniel,
Boa escolha. Sê bem vindo a esye grupo.
Um abraço,
|
|
|
|
Lamaro
Corpos Sociais
Road Rider

Na Escócia.....
|
 |
« Responder #3 em: Junho 25, 2007, 09:46:10 » |
|
Bom dia Daniel. Os meus parabéns pela montada e bem vindo a este grupo. Eu próprio sou novato por aquí mas fui muito bem acolhido pelo que recomendo.
Luis Amaro
|
Deauville...... What else? Luis Amaro - Deauville NT700 - Julho 2007
|
|
|
Meki.Alvaro
Sócios
Senior Rider

|
 |
« Responder #4 em: Junho 25, 2007, 09:46:38 » |
|
Olá, Daniel. Parabéns pela compra e bem-vindo a este grupo fantástico. Um abraço
|
“Negra NT 700” a menina mais linda dos Deauvilistas" ... já foi. 
|
|
|
sailor
Sócios
Senior Rider

Francisco/ Feijó-Almada
|
 |
« Responder #5 em: Junho 25, 2007, 12:10:06 » |
|
Ola Daniel os meus parabens , e bem vindo , muita sorte e saude para fazer km/s com essa moto espetacular , eu tenho uma 650 , ainda agora fui ali a ondamil ao Feijo , ( passo a publicidade) e sempre que la vou nao resisto a ver a 700 , um dia destes ........ lol  , estou satisfeitissimo com a minha ,embora a 700 seja ( A 700) e preta ui  . Terça a noite ( Verdinho) SEIXAL vica combinado um cafesinho se puder por la aparecer , eu moro aqui em Val Flores. O MEU ABRAÇO E BOAS CURVAS
|
Ate 100 Deus protege-nos a mais de 100 Deus acolhe-nos 
|
|
|
Meki.Alvaro
Sócios
Senior Rider

|
 |
« Responder #6 em: Junho 25, 2007, 16:57:58 » |
|
|
|
|
|
RomeuTristao
Sócios
Senior Rider

|
 |
« Responder #7 em: Junho 25, 2007, 20:41:43 » |
|
Olá, Daniel.
Seja bem-vindo ao fórum e ao nosso grupo de deauvillistas (e espero que, brevemente, também ao Clube Deauville Portugal, como sócio). Já percebeu concerteza, pela leitura do fórum, que o nosso ponto de encontro regular é no Parque das Nações, aos domingos. O local é agradável, o café é bom, o convívio é excelente. Apareça.
Abraço.
Romeu Tristão
|
|
|
|
|
|
Antonio
Visitante
|
 |
« Responder #8 em: Junho 25, 2007, 21:20:04 » |
|
Olá Daniel,
Bem Vindo a este Grupo, contamos contigo para te juntares a nós num proximo passeio, serás de certeza uma mais valia, nós por aqui a maior parte de nós só vêm Deauvilles á frente ( foi tipo primeiro amor :lol: :lol: ) e .... antes de dizeres a cor da tua .... Alvaro, pretas ? e as Negras onde ficam ? :lol: :lol: :lol:
Abraços António
|
|
|
|
|
Meki.Alvaro
Sócios
Senior Rider

|
 |
« Responder #9 em: Junho 26, 2007, 00:35:04 » |
|
Olá, António.
Bem-vindo. um abraço
|
|
|
|
Mário Dias
Sócios
Junior Rider

|
 |
« Responder #10 em: Junho 26, 2007, 14:48:19 » |
|
Boas,
Benvindo a este grupo, foi realmente uma boa escolha, sem duvida alguma que nao sse vai arrepender.
|
Mário Dias
Socio nº 27 Honda ST 1300 PAN EUROPEAN ex Honda NT 650V
|
|
|
Jorge Ferreira
Corpos Sociais
Road Rider

|
 |
« Responder #11 em: Junho 27, 2007, 11:02:36 » |
|
Olá Daniel
Bem vindo ao grupo.
Realmente uma boa selecção de motos, todas elas boas no seu género. Só não percebo essa da desilusão com a CBF600, conheço vários proprietários e, todos sem excepção, se dão por felizes com a opção.
No entanto, teve pelo menos a vantagem de te trazer para a Deauville, que em versatilidade, não tem concorrência.
Abraços e boas curvas
Jorge Ferreira
|
Jorge Ferreira Honda NT650V DeauVille '02 Make sure brain is in gear before engaging keyboard 
|
|
|
|
Dancas
Visitante
|
 |
« Responder #12 em: Junho 27, 2007, 13:05:25 » |
|
Obrigado a todos! Vou tentar aparecer no Parque das Nações, tal como no Verdinho e em passeios. A minha deauville não é preta não, é cinzenta! Esteve quase para ser preta, é sem dúvida muito bonita, mas como uso a mota diariamente e todo o ano, achei que o com a cinzenta visse menos o sujo... Quanto à desilusão com a CBF, não foi nada de concreto, a mota fez 27500 km sem nenhum problema. Só tinha pequenas coisas que, quanto a mim, poderiam ser melhoradas (ou sou eu que estou a ficar muito exigente...).
|
|
|
|
|
|
claudio
|
 |
« Responder #13 em: Junho 27, 2007, 20:39:02 » |
|
Ola bem vindo! A tua exigencia explica o porque de teres adquirido a Deauville. :wink: Agora começa aparecer nos cafes da expo ou nos passeios organizados que vais ver o teu grau de exigencia a subir cada vez mais... isto é tudo gente de primeira linha, com um espirito realmente fantastico. Um abraço
|
Claudio Nascimento socio nº32 Bmw R1100RT ex Honda NT 650V  [IMG]http://i153.photobucket.com/albums/s208/claudi_
|
|
|
|
jjoleitedeauville
Visitante
|
 |
« Responder #14 em: Julho 25, 2007, 09:30:52 » |
|
Olá,
Benvindo. Que te sintas bem por cá.