trisousa
Sócios
Senior Rider

|
 |
« em: Julho 11, 2007, 13:41:41 » |
|
Olá sou a Patrícia, alguns já me conhecem, sou a sombra do João Almeida.
o João costuma escrever pelos dois, mas resolvi inscrever-me para dar vóz as S's.
As sombras... companheiras de viagem que merecem todo o mérito e admiração...
Penso que a troca de informação e experiências entre as Sombras pode ser muito interessante...
Um Abraço a todos...
|
|
|
|
|
mplbarbosa
Visitante
|
 |
« Responder #1 em: Julho 11, 2007, 14:12:24 » |
|
Eu tenho 1,86m, e a minha pendura tem 1,60m. Isso não é uma sombra, é uma mochila  (Sim, a piada é "roubada" a alguém do grupo, mas não me levam a mal pois não?  ) Por outro lado, uma sombra limita-se a ficar ali sem fazer nada, imitando bidimensionalmente os nossos gestos. Por outro lado, uma mochila é geralmente muito útil  Benvinda 
|
|
|
|
|
RomeuTristao
Sócios
Senior Rider

|
 |
« Responder #2 em: Julho 11, 2007, 15:03:38 » |
|
Olá, Patrícia, que bela ideia!!!
A vossa participação pode tornar este fórum muito mais vivo e interessante.
Mas, não leve a mal Patrícia, concordo com o Mário: também eu não gosto da expressão "sombra". Tem uma conotação negativa e transmite uma imagem de menor importância, que não é verdadeira. Se pretendem criar uma identificação para o "grupo", deixo uma sugestão (embora sabendo que estou a imiscuir-me em assunto que não me diz respeito): por que não "cúmplices" ? Agrada-me a ideia de cumplicidade com a companheira que escolhemos (e que nos escolheu) para viajarmos juntos nas estradas que vamos percorrendo.
Mas este pormenor é secundário. Sejam sombras, mochilas, penduras, cúmplices ou o que seja... participem, enriqueçam este fórum, tornando-o mais bonito com a vossa presença.
Abraços e... beijinhos.
Romeu Tristão
|
|
|
|
|
Frazão
A.Q.P.R.D.
Direccao
Road Rider

|
 |
« Responder #3 em: Julho 11, 2007, 15:04:40 » |
|
Bem aparecida, é sempre bom ouvir as opiniões de quem nos segue, digo eu que normalmente ando sozinho, pois a minha Isabel não senta o traseiro em cima da moto, pode ser que com as vossas opiniões eu a consiga fazer mudar de ideias.
|
 -  Rui Frazão- Sócio nº 7 "Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te até ao seu nível e depois ganham
|
|
|
|
Barbosa (aka Tony)
|
 |
« Responder #4 em: Julho 11, 2007, 17:39:43 » |
|
Muito bem. A minha sombra nem isso é, pois detesta tanto a minha mota como a adoro (a mota a minha esposa). Bem vindas
|
 "As palavras são como um prego na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá." Eu. SÓCIO N. 10
|
|
|
|
JoseFonseca
|
 |
« Responder #5 em: Julho 11, 2007, 19:13:12 » |
|
Olá a todos Patricia já estava de facto a faltar "ouvir" as opiniões/sugestões/criticas/piadas... das nossas/vossas(que a minha esposa andar de mota ... não me parece que a convença) companheiras de viagens, que já tantos Kms têm palmilhado em connosco, tenham mais expressão aqui no forum.... :wink: :wink: ... . A designação de sombra também não me parece a mais adequada, parece que estamos a secundarizar alguém .... (bem temos sempre a sombra do Lucky Lake, que parece tem vida própria, mas isso é outra história), mas também estou pobre em sugestões, assim deixo para alguém com mais imaginação que crie uma designação mais apropriada :wink: :wink: :wink: De qualquer forma, força intervenham mais no forum.... :wink: :wink: PS: Já viram.... finalmente tenho um capacete novo.... eheheheheheh... :lol: :lol: :lol:
|
José Fonseca / Sócio nº 36
|
|
|
|
claudio
|
 |
« Responder #6 em: Julho 11, 2007, 19:26:15 » |
|
OLA! Parabens Fonseca, pelo capacete novo. Mas livra te dele depressa, porque è muito pesado. Eu andei com uma crise de coluna e tudo... :wink: Em relaçao à designaçao "sombra", eu acho a perfeita. Na moto, elas entram numa comunhao perfeita com o condutor,è como se fizessem parte dele, onde vai o condutor vai a passageira(o), as tantas condutor, passageira(O) e moto tornam se um so. Podemos encontrar varias designaçoes,( porta-chaves, apendice,mochila, top-case, bolsa de cintura :lol: :lol: ,) enfim, um sem numero de nomes, mas SOMBRA è perfeito.Parabens Patricia, excelente ideia a tua. Vivam as SOMBRAS
|
Claudio Nascimento socio nº32 Bmw R1100RT ex Honda NT 650V  [IMG]http://i153.photobucket.com/albums/s208/claudi_
|
|
|
sailor
Sócios
Senior Rider

Francisco/ Feijó-Almada
|
 |
« Responder #7 em: Julho 11, 2007, 20:57:48 » |
|
|
Ate 100 Deus protege-nos a mais de 100 Deus acolhe-nos 
|
|
|
Lamaro
Corpos Sociais
Road Rider

Na Escócia.....
|
 |
« Responder #8 em: Julho 12, 2007, 11:21:36 » |
|
Olá Patricia, pois acho muito bem que quem se senta na parte de trás do banco ( chame-se-lhes o que se quiser...) tenha uma voz mais activa. Luis e Graça
|
Deauville...... What else? Luis Amaro - Deauville NT700 - Julho 2007
|
|
|
plourenço
Sócios
Road Rider

Torres Vedras - sócio nº5
|
 |
« Responder #9 em: Julho 12, 2007, 13:36:06 » |
|
Olá Patricia, Parabéns pela iniciativa de te inscreveres, se não me falha a memória existem apenas duas meninas inscritas neste forum, assim que se justificar podemos criar uma zona do forum destinada ás "sombras" onde mais facilmente se separam os assuntos, isto sem vos privar de responder e participar em qualquer outros tópicos do Forum. beijinhos para ti e um abraço para o teu marido que deve estar assustadissimo com tudo o que nos vais relatar acerca da condução dele. 
|
 Pedro Lourenço - STX 1300
|
|
|
|
Antonio
Visitante
|
 |
« Responder #10 em: Julho 12, 2007, 14:17:00 » |
|
Olá Patricia, Ainda agora chegaste e já estão a correr contigo, que assuntos é que o Pedro quer separar :?: :twisted: :twisted: :lol: , estou a brincar, sou mesmo de opinião que seja promovida já a constituição de um nucleo feminino  , pode ser que a seguir o proximo passo seja voçês tirarem a carta, não vos querendo tirar o epíteto eu estou ansioso para fazer tb de sombra :shock: :wink: . Bem vinda Patricia e, quem será a seguir ? :arrow: 
|
|
|
|
|
|
Rita Lemos
Visitante
|
 |
« Responder #11 em: Julho 12, 2007, 16:50:51 » |
|
Olá a todas (e todos)
Desde já os meus parabéns para ti, Patrícia, por te lembrares de nos dar voz neste fórum. A ver vamos se não trucidaremos os nossos homens... (com os nossos maldosos comentários acerca das suas conduções).
Quanto ao tópico das sombras, entretanto, eu irei pensar ainda num nome mais pomposo e espectacular para nos fazer jus. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Até lá, um beijo para todas as S e para os nossos "chauffeurs"
|
|
|
|
|
|
Rita Lemos
Visitante
|
 |
« Responder #12 em: Julho 12, 2007, 17:36:23 » |
|
Olá
Depois de pensar um pouco.... reparei que a palavra SOMBRA nem fica mal, se não reparem: S.O.M.B.R.A. dá para "Senhoras Opíparas Merecem Boleias Reais Atrás".
O que acham? Ou alguém tem uma melhor sugestão?
Beijos deauvilistas da Rita
|
|
|
|
|
|
claudio
|
 |
« Responder #13 em: Julho 12, 2007, 17:51:07 » |
|
Ola Rita! Que tal... M.O.C.H.I.L.A- M-mulheres. O-oprimidas. (e) C-comprimidas H-horas. I-infinitas L-là. A-atràs.... : :lol: :lol: :lol: :lol: :wink:
Isto è que vai para aqui um trabalhinho.!!! :lol:
Um beijinho para ti
|
Claudio Nascimento socio nº32 Bmw R1100RT ex Honda NT 650V  [IMG]http://i153.photobucket.com/albums/s208/claudi_
|
|
|
|
Barbosa (aka Tony)
|
 |
« Responder #14 em: Julho 12, 2007, 18:13:39 » |
|
Hé hé, cinco estrelas... 
|
 "As palavras são como um prego na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá." Eu. SÓCIO N. 10
|
|
|
|