|
João Almeida
|
 |
« em: Julho 30, 2007, 11:22:52 » |
|
Boas,
Atenção a esta via. O piso é óptimo no entanto quase todos os cruzamentos estão a ser reconvertidos a rotundas e encontram-se em obras.
Por diversas vezes existem lombas que não se conseguem ver e o "saltinho" é impossível de evitar.
Alguns "saltinhos" foram de tal forma violentos que o embate do "abono de familia" contra o depósito foram um tanto-o-quanto para o doloroso.
Recomendo atenção nesta via.
Um abraço,
|
|
|
|
Lamaro
Corpos Sociais
Road Rider

Na Escócia.....
|
 |
« Responder #1 em: Agosto 29, 2007, 10:09:56 » |
|
Ó João, isso não será problema de sobredimensionamento do "abono de familia"? É que eu já mandei uns saltos valentes e nunca me queixei... :twisted: Abraço LA
|
Deauville...... What else? Luis Amaro - Deauville NT700 - Julho 2007
|
|
|
|
João Almeida
|
 |
« Responder #2 em: Agosto 29, 2007, 11:27:12 » |
|
Ó Luis,
Tens uma NT700 técnológicamente avançada com um depósito em fibra de vidro e plástico :lol: .
A 650 é ferro (tal como quem as conduz) :twisted:
Recomendo a experimentares a via e vê qual a tua reacção quando circulares a +/- 100Km/h e de repente te aparece um "degrau" que não se vê a 50 mts dado o alcatrão estar a fervilhar (nesse dia estavam +/- 40ºC, o alcatrão não sei...não tinha termómetro comigo)
1º travas com alguma violência (dado o susto) - macariquiçe eu sei :oops: 2º Já estás com o pendura por cima de ti (inércia) 3º Depois dás o saltinho e onde quer o "abono" esteja alojado....enfim...imagina o resto
Um abraço,
P.S. - De qualquer forma, obrigado pelo elogio :mrgreen:
|
|
|
|
Frazão
A.Q.P.R.D.
Direccao
Road Rider

|
 |
« Responder #3 em: Agosto 29, 2007, 16:40:21 » |
|
Boa tarde, Não que possa haver algum interesse motociclistico no assunto, pelo menos pela parte que me toca, mas por acaso não és do Botswuana? É que estou lembrado dum curandeiro de nome dubio, que foi falado há uns tempos atrás... :twisted: Boa disposição e um abraço. PS: Quem está aui isncrito e não se inscrever no 3º encontro, ser-lhe-a rogado um praga só possivel de ser desfeita no 3º encontro. Para isso já contratei um curandeiro do Bostuana, professor Pi Lagrossa. Ponham-se finos.Não perdoam nada !!!
|
 -  Rui Frazão- Sócio nº 7 "Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te até ao seu nível e depois ganham
|
|
|
plourenço
Sócios
Road Rider

Torres Vedras - sócio nº5
|
 |
« Responder #4 em: Agosto 29, 2007, 17:49:24 » |
|
Vou ter de pedir aos Srs que vão medir as ditas para outro lado ou corremos o risco de aparecerem mais curiosos e termos de fazer limitações a menores de 18 anos. :evil: :evil: :evil:
Quanto ao problema do embate do abono de família podes sempre adquirir uma coquilha como usam os jogadores de Hokey em patins :twisted: :twisted:
um abraço....pensando melhor....cumprimentos ou será comprimentos.... :shock: :shock:
|
 Pedro Lourenço - STX 1300
|
|
|
|
claudio
|
 |
« Responder #5 em: Agosto 29, 2007, 22:58:11 » |
|
Boas! Carìssimos amigos, considero que neste post, chegou a altura de uma vez por todas, tirarem todas e quaisquer duvidas... ( chamo a atençao, que alguns termos e imagens, podem ferir susceptibilidades. Por outro lado somos todos adultos....) http://pt.wikipedia.org/wiki/Tamanho_do_p%C3%AAnis_humanoUm abraço p.s- É desta que sou corrido...
|
Claudio Nascimento socio nº32 Bmw R1100RT ex Honda NT 650V  [IMG]http://i153.photobucket.com/albums/s208/claudi_
|
|
|
Lamaro
Corpos Sociais
Road Rider

Na Escócia.....
|
 |
« Responder #6 em: Agosto 30, 2007, 10:19:09 » |
|
Bem João, fica-te muito bem a modéstia em relação a este assunto e até concordo porque hà por aí muita inveja em relação ao abono de familia de cada um :shock: . A justificação de que o depósito da tua menina é em ferro até convence alguém mais desatento mas a verdade é que outras montadas como a tua andam equilibradinhas enquanto a tua anda sempre com a suspensão da frente sobrecarregada. Claro que já sei que vais dizer que não tem nada a ver com o "abono" (mais uma vez a modéstia....) e que tal facto se deve á particularidade de usares gasolina com muito, mas mesmo muito, chumbo :twisted: :twisted: . Claudio, até parece que estou a ver o João a rebolar-se de tanto rir quando for ao link que colocaste. :wink: Abraços a todos (menos ao João que leva um aperto de mão ..... e com o braço bem esticado :lol: ) LA
|
|
|
|
|
Antonio
Visitante
|
 |
« Responder #7 em: Agosto 30, 2007, 22:19:29 » |
|
Meus caros, a vossa elevação na escrita é deveras surpreendente :lol:
|
|
|
|
|
Jorge Ferreira
Corpos Sociais
Road Rider

|
 |
« Responder #8 em: Agosto 30, 2007, 22:44:39 » |
|
Viva Mas afinal de que estrada é que estão a falar? Não me digam que há por ai "abonos de família" (para usar o termo consagrado neste tópico) em que se pode circular de Deauville.  Abraços Jorge Ferreira
|
Jorge Ferreira Honda NT650V DeauVille '02 Make sure brain is in gear before engaging keyboard 
|
|
|
|
claudio
|
 |
« Responder #9 em: Agosto 30, 2007, 22:51:33 » |
|
Viva Mas afinal de que estrada é que estão a falar? Não me digam que há por ai "abonos de família" (para usar o termo consagrado neste tópico) em que se pode circular de Deauville.  Abraços Jorge Ferreira :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
|
Claudio Nascimento socio nº32 Bmw R1100RT ex Honda NT 650V  [IMG]http://i153.photobucket.com/albums/s208/claudi_
|
|
|
Meki.Alvaro
Sócios
Senior Rider

|
 |
« Responder #10 em: Agosto 31, 2007, 17:00:42 » |
|
Olá
Arranjam cada desculpa (Joãozinho)??!!! :shock: :shock: :shock: "Ferro??!!!!" (hi, hi, hi)
Um abraço
|
“Negra NT 700” a menina mais linda dos Deauvilistas" ... já foi. 
|
|
|
Lamaro
Corpos Sociais
Road Rider

Na Escócia.....
|
 |
« Responder #11 em: Agosto 31, 2007, 19:38:54 » |
|
É este o espirito que eu gosto de ver no forum bem como na vida. Amigos.... Não se esqueçam.... Isto já passou de metade ( pelo menos para uma grande parte de nós, onde me incluo). Temos mesmo de aproveitar o resto. Amigo João espero não te ter embaraçado. Um grande abraço LA
|
|
|
|
|
claudio
|
 |
« Responder #12 em: Setembro 01, 2007, 03:16:31 » |
|
É este o espirito que eu gosto de ver no forum bem como na vida. Amigos.... Não se esqueçam.... Isto já passou de metade ( pelo menos para uma grande parte de nós, onde me incluo). Temos mesmo de aproveitar LA Ola Luis! Feliz ou infelizmente, nem isso sabemos... A metade pode já ter passado á muito tempo!  Por outro lado, ainda pode estar bem longe para todos nos! :lol: :lol: :lol: :lol: Mesmo por isso estas carregado de razao, temos mesmo de aproveitar. Divirtam se e sejam felizes Um abraço
|
|
|
|
Dani
Corpos Sociais
Road Rider

Beja
|
 |
« Responder #13 em: Outubro 21, 2007, 02:21:25 » |
|
Só para salientar, quem pretender ver a Barragem de Alqueva, a estrada N233 Moura <-> Alqueva levou um tapete novo e está impecável.
Aconselho assim, a quem queira efectuar uma visita ao Alqueva, a dar a voltinha por Beja, beber um cafezinho com o amigo Dani, e seguir Beja <-> Serpa (bom caminho) Serpa <-> Moura (atenção às curvinhas antes de Pias, são boas mas algo apertadas) Moura <-> Barragem de Alqueva
Um abraço!
|
Honda, é Honda! 
|
|
|
|