Clube Deauville Portugal - Fórum
Fevereiro 07, 2012, 18:03:51 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias: AVISO.
Antes de usar o fórum, ler por favor as regras

Início   Ajuda Calendário Entrar Registe-se  
Páginas: [1] 2   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: ALERTA - PERIGO  (Lida 2966 vezes)
Jorge Ferreira
Corpos Sociais
Road Rider

« em: Outubro 29, 2007, 19:42:31 »

Viva

Caros companheiros, venho alertar-vos para um novo perigo para a circulação em 2 rodas que se está a preparar.

Chegou ao meu conhecimento, através de um companheiro e colega na Direcção da Associação do Motoclube Virtual, a informação de que se prepara a instalação de separadores de vias (pilaretes ou similar) na 2ª circular.
A informação não é completa, mas está a ser aprofundada.

Irei manter este post/tópico actualizado com a nova informação que me for chegando.

Transvcrevo parte da mensagem de divulgação que foi enviada para a lista do MCV.

No seguimento de diversos contactos resultantes da vontade de alguns associados em fazer alguma coisa em relação às reivindicações de TODOS nós sobre as melhoria das condições de circulação e estacionamento em Lisboa, deparei-me com a seguinte intenção por parte da Vereação de Trânsito, na pessoa do Vice-Presidente e Vereador da CMLisboa, Marcos Perestrello, de COLOCAR SEPARADORES DE FAIXAS NA 2A. CIRCULAR!!!

Leram bem: A CML QUER COLOCAR SEPARADORES DE FAIXAS NA 2A. CIRCULAR, JÁ EM DEZEMBRO!!!

Não podemos ficar quietos com isto! Já a Junqueira é uma vergonha, apesar de ser uma via com pouco trânsito... Agora a 2a. Circular é um milhão de vezes mais grave e perigoso!!!

Abraços

Jorge Ferreira
Denunciar ao Moderador   Registado

Jorge Ferreira
Honda NT650V DeauVille '02
Make sure brain is in gear before engaging keyboard
Barbosa (aka Tony)
MIB Man in Bike
Direccao
Elite Road Captain

Gandra/Paredes/Porto Sócio n. 10

WWW E-mail
« Responder #1 em: Outubro 29, 2007, 20:37:52 »

Este país parece por vezes uma gigatesca telenovela. Como é que alguem com dois palmos de testa se pode lembrar de uma ideia peregrina destas.
Se querem acabar com os acidentes cortem a gasolina de uma vez por todas, andamos de bicicleta, sempre são duas rodas.

Tenham coragem e lutem.

Um abraço solidário

"As palavras são como um prego na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá." Eu.
SÓCIO N. 10
Dani
Corpos Sociais
Road Rider

Beja

« Responder #2 em: Outubro 29, 2007, 20:48:47 »

Citação de: "António Barbosa"
Este país parece por vezes uma gigatesca telenovela. Como é que alguem com dois palmos de testa se pode lembrar de uma ideia peregrina destas.
Se querem acabar com os acidentes cortem a gasolina de uma vez por todas, andamos de bicicleta, sempre são duas rodas.

Tenham coragem e lutem.

Um abraço solidário

Até alinhava nessa Contente Mas depois ia ter dificuldade em manter a minha barriguita :cry:

Honda, é Honda!
claudio
Moderator
Road Captain

Cascais/ Lisboa

claudio.nasci@hotmail.com
« Responder #3 em: Outubro 29, 2007, 21:12:18 »

As vezes apetece emigrar... Ainda ontem um amigo meu , agente da PSP do Estoril perdeu a vida num acidente de moto. Vinha a 70 ou 80kms/h quando uma ASSASSINA que vinha no sentido contrario resolveu fazer inversao de marcha no preciso momento em que ele se aproximava dela. A referida ASSASSINA alegou que viu a moto mas como è um veiculo tao ágil pensou que ele tivesse espaço para passar. .. Pena que nao fosse um camiao em vez da moto, e a ASSASSINA tivesse pensado o mesmo! Tinha 38 anos, casado e com uma filha de 13 anos e outra de 3. A ASSASSINA vai continuar por aí sem duvida, 2 anos de pena suspensa ou qualquer coisa pareccida, e os palhaços dos governantes que nòs escolhemos, preocupam se em colocar separadores de faixas em vias como a 2 circular. No more coments

Claudio Nascimento
socio nº32
Bmw R1100RT
ex Honda NT 650V

[IMG]http://i153.photobucket.com/albums/s208/claudi_
Ricardodias
Geral
Junior Rider
**

ricas_123@hotmail.com
WWW E-mail
« Responder #4 em: Outubro 29, 2007, 22:41:51 »

Quando fôr a manifestação contra, contem comigo.

"Há duas coisas infinitas: o universo e a estupidez humana. E quanto à primeira não tenho bem a certeza." Albert Einstein
Dani
Corpos Sociais
Road Rider

Beja

« Responder #5 em: Outubro 29, 2007, 23:33:39 »

Citação de: "Ricardodias"
Quando fôr a manifestação contra, contem comigo.

Se me for possível também me deslocarei a Lx, não que use muito a 2ª circular, mas é realmente revoltante este tipo de acções.

P.S.
Sou mesmo distraído, pensei mas não escrevi, os meus sinceros sentimentos pela perda do teu amigo Claudio

Honda, é Honda!
João Almeida
Sócios
Elite Road Captain

Sintra-Sócio Nº.33

« Responder #6 em: Outubro 30, 2007, 08:41:53 »

Claudio,

Os meus sentimentos pela perda da vida de um amigo.

Um abarço,

Alexandre Neves
Direccao
Road Rider

« Responder #7 em: Outubro 30, 2007, 09:09:50 »

Cláudio

Os meus pêsames pela tua perca de um amigo.

É triste ver estas decisões serem tomadas, muito provavelmente por pessoas que nada percebem de trânsito e qual as consequências das suas decisões.

Se hover manifestação contem comigo.

Um abraço

Alexandre
JoseFonseca
Road Captain

Linda-a-Velha/Oeiras/Lisboa

np33db@hotmail.com
« Responder #8 em: Outubro 30, 2007, 19:19:46 »

Olá a todos

Eu penso que por demasiadas vezes a nomenclatura da nação,responsáveis intermédios, gente comum sem responsabilidades especiais, vivem num pais chamado Portugal mas na Twilight Zone, os "posts" do Jorge e do Claudio são exemplos disso. Nessa zona intemporal em que não é mensuravel o tempo nem o espaço é o local ideial para se fazer/executar projectos irresponsáveis à integridade dos cidadãos, fazer as asneiras possiveis porque não há nenhuma responsabilidade civil,moral ou social a cumprir.

Claudio os meus pêsames ....

José Fonseca / Sócio nº 36
sailor
Sócios
Senior Rider

Francisco/ Feijó-Almada

francisco_radam@hotmail.com
« Responder #9 em: Outubro 30, 2007, 20:10:00 »

Os meus pesames pela perda de um AMIGO  . ....CLAUDIO O MEU ABRAÇO E  AMINHA SOLIDARIEDADE.

Ate 100 Deus protege-nos  a mais de 100 Deus acolhe-nos
sailor
Sócios
Senior Rider

Francisco/ Feijó-Almada

francisco_radam@hotmail.com
« Responder #10 em: Fevereiro 27, 2008, 00:34:23 »

Atenção , quem se deslocar ao CABO DA ROCA , muito cuidado a estrada esta cheia de gravilha e areia principalmente em curva , um autentica armadilha , esperemos que alguem responsavel limpe aquilo rapidamente . ABRAÇO E BOAS CURVAS
« Última modificação: Fevereiro 27, 2008, 00:41:07 por sailor » Denunciar ao Moderador   Registado

Ate 100 Deus protege-nos  a mais de 100 Deus acolhe-nos
Armando
Sócios
Road Rider

armando_iefp@yahoo.com.br
« Responder #11 em: Fevereiro 27, 2008, 09:18:05 »

-Amigos é constrangedor ter conhecimento deste tipo de situações.Dá que pensar, e parece que pouco estamos dispostos a fazer. Digo dispostos ,porque, na verdade muito é possivel ,mas a motivação ao fim de 33 anos de " democracia " é fraca e estamos cansados de todos estes políticos- Está comprovado o que já escrevi anteriormente; SOMOS UM PAÍS DE BANANAS GOVERNADO POR SACANAS.

Claudio, a perda de um amigo é como a perda de um familiar próximo. As minhas sinceras condolências.

1 abraço solidário.

Honda Deauville NT700 - Outubro 2007
Sócio nº 48
Gambelas / Faro

NUNCA É TARDE PARA A REALIZAÇÃO DE UM SONHO
J.Tome
Sócios
Junior Rider
**

« Responder #12 em: Outubro 30, 2008, 19:47:14 »

Sem Palavras

Claudio os meus PESAMES

JT_S-nº23
Kim Portela
Sócios
Road Rider

Lisboa / Amadora Sócio nº 37

joaquim.portela@hotmail.com joaquim.portela@Yahoo.com
« Responder #13 em: Outubro 30, 2008, 21:14:47 »

Caudio é muito triste quando se perde um amigo ou um familiar, tenho um amigo que perdeu o filho com 21 anos numa situação  parecida! só que este condutor ( ASSASSINO ) como dizes e muito bem vinha a procura de um restaurante, e de repente viu um e simplesmete virou. O filho do meu amigo teve morte imediata . O acidente foi na ediceira .  Paz a sua alma .

Lamento muito a morte do teu amigo os meus pesames

Quim sócio nº37  
a conduzir Deauville desde 2005
        "Born again bikers"
Samuel Rosado
Geral
Junior Rider
**

« Responder #14 em: Dezembro 08, 2009, 07:00:44 »

Um abraço.