Crmk [Paulo e Rita]
Sócios
Junior Rider

|
 |
« em: Novembro 29, 2007, 16:45:21 » |
|
Por vezes cruzo-me com Deauvilles por essas estradas fora e achei piada à ideia de partilhar convosco! Pode ser que alguém se acuse  Local: Dia: Hora: Cor: Modelo: Outros: 2ªCircular 29Nov 19:30 Cinza 700 (?) Gajinho porreiro, agradeceu a cedência de passagem Nota: Há quem o faça com aviões...
|
|
|
|
|
|
mplbarbosa
Visitante
|
 |
« Responder #1 em: Dezembro 09, 2007, 00:23:34 » |
|
Local: Revista Motociclismo n.º 200, topo direito da página 85 Dia: Anyday Hora: Anytime Cor: humm... parece-me um tom claro Modelo: NT 700 Outros: Não vi à primeira. Estava bem escondida mesmo à frente dos meus olhos 
|
|
|
|
|
|
mplbarbosa
Visitante
|
 |
« Responder #2 em: Dezembro 13, 2007, 15:22:18 » |
|
Local: Entrada de Queluz de Baixo para o IC19 Dia: 12-12-2007 Hora: ~ 09:00 Cor: Cinza Modelo: NT 650 Outros: Deauvilleiro(?) com pendura, ele(?) levava capacete "vermelho vinho tinto". Segui atrás dele(?) durante uns metros, depois ele(?) deixou-se ir pela berma enquanto eu me dirigi para a "faixa do filtering". Ainda tentei um cumprimento no meio do trânsito, mas não sei se chegou a ver.
|
|
|
|
|
|
mplbarbosa
Visitante
|
 |
« Responder #3 em: Dezembro 13, 2007, 15:25:57 » |
|
Local: Av. República, semáforo da Multiopticas, sentido Entrecampos-Saldanha Dia: 13-12-2007 Hora: ~ 09:30 Cor: Cinza ou Azul, não consegui distinguir Modelo: NT 700 Outros: Deauvilleiro(?) sem pendura, estava parado(?) no semáforo. Cruzei-me com ele(?) em sentido contrário, ainda atirei um cumprimento, mas ele(?) estava tão concentrado no semáforo que nem me viu.
|
|
|
|
|
|
mplbarbosa
Visitante
|
 |
« Responder #4 em: Dezembro 14, 2007, 14:17:39 » |
|
Local: Da Expo até (quase) ao Monte Abraão Dia: 14-12-2007 Hora: ~ 14:00 Cor: Preta (?) Modelo: NT 650 Outros: Deauvilleiro sem pendura, capacete CMS escuro e matrícula terminada em JX. Encontrámo-nos num semáforo "ao lado" do Aki da Expo, direcção Expo-Aeroporto. Claro que nos cumprimentámos, mas não houve troca de palavras. Viemos em grupo pela segunda circular + IC19 até quase à saída para o Monte Abraão, onde o ultrapassei, cumprimentei em jeito de despedida, e saí do IC19 (em direcção a casa). Companheiro, se estás a ver isto, talvez queiras rever a tua suspensão traseira. Vinha a embalar-te como um berço de criança, pra cima e pra baixo. Não sei se será só regulação, ou se precisa de revisão, mas o suspensão traseira (provavelmente amortecedor) precisa definitivamente da tua atenção. Crmk: estou a ganhar este jogo ou é só sorte de principiante? 
|
|
|
|
|
Crmk [Paulo e Rita]
Sócios
Junior Rider

|
 |
« Responder #5 em: Dezembro 14, 2007, 16:19:57 » |
|
LOL, tás-lhe a dar bem, tás. Mas giro é quando alguém cá vier ao forum e se acusar do Spotting  Já agora se alguem me topar aí por essas estradas dêem uma olhada na minha suspenção trazeira 
|
|
|
|
|
|
JoseFonseca
|
 |
« Responder #6 em: Dezembro 14, 2007, 17:52:25 » |
|
Olá a todos Local: Av. República, semáforo da Multiopticas, sentido Entrecampos-Saldanha Dia: 13-12-2007 Hora: ~ 09:30 Cor: Cinza ou Azul, não consegui distinguir Modelo: NT 700 Outros: Deauvilleiro(?) sem pendura, estava parado(?) no semáforo. Cruzei-me com ele(?) em sentido contrário, ainda atirei um cumprimento, mas ele(?) estava tão concentrado no semáforo que nem me viu. Olá Barbosa, devia ser esta que esteve hoje durante toda a manhã estacionada ao lado da minha ali no Saldanha em frente ao Atrium. A cor é azul escuro ....
|
José Fonseca / Sócio nº 36
|
|
|
|
mplbarbosa
Visitante
|
 |
« Responder #7 em: Dezembro 17, 2007, 14:52:25 » |
|
Ora então se "estacionadas" também contam  Local: Avenida entre a rotunda do relógio ao edifício da Xerox, sentido descendente. Parada no passeio em frente à Codifar (no descanço lateral, tsc tsc). Dia: 17-12-2007 Hora: ~ 14:30 Cor: Bege/Dourada(?) Modelo: NT 650 Outros: Tampas largas, topcase original, matrícula terminada em ZT. Tenho cá uma suspeita que é de alguém do clube, ou pelo menos que anda por este fórum.
|
|
|
|
|
Crmk [Paulo e Rita]
Sócios
Junior Rider

|
 |
« Responder #8 em: Dezembro 17, 2007, 15:07:47 » |
|
Eu este fim de semana vi praí umas 10 todas alinhadas ali na Expo... 
|
|
|
|
|
sailor
Sócios
Senior Rider

Francisco/ Feijó-Almada
|
 |
« Responder #9 em: Dezembro 17, 2007, 15:18:28 » |
|
Hoje de manha em Almada , um amigo com uma 700 perguntou-me onde era o tribunal novo , indiquei-lhe o caminho disse-lhe que tinha uma (650) e perguntei-lhe se conhecia o clube DEUVILLE pelo que me disse que nao, mas espero ter contribuido para trazer mais um amigo quiça um socio . ABRAÇOS E BOAS FESTAS A TODOS.
|
Ate 100 Deus protege-nos a mais de 100 Deus acolhe-nos 
|
|
|
|
mplbarbosa
Visitante
|
 |
« Responder #10 em: Dezembro 24, 2007, 13:28:16 » |
|
Juntamente com os meus desejos de Santo Natal, aqui vai mais um spotting
Local: IC 19, sentido Lisboa-Sintra, frente ao EMFA Dia: 24-12-2007 Hora: ~ 12:45 Cor: Cinza Modelo: NT 700 Outros: Cruzei-me com o(?) Deauvilleiro(?) em sentido contrário. Aparentemente ía-mos os dois com pressa (eu sei que eu ia), mal deu para reconhecer que era uma Deauville, quanto mais tentar um cumprimento.
|
|
|
|
|
Crmk [Paulo e Rita]
Sócios
Junior Rider

|
 |
« Responder #11 em: Janeiro 02, 2008, 14:10:15 » |
|
Local: Lourel, junto à rotunda do Modelo e depois na IC19 sentido Lx Dia: 02/01/2008 Hora: ~ 8:15 Cor: Vermelhusca, igual à minha! Modelo: NT 650 Outros: Com a chuvita e o vento que se levantou hoje, pensava eu que ia devagar: cruzei-me de novo com ela na IC19 a uns 50km/h. Assim tão devagar tb não, vem um ventinho e adeus barbatanas 
|
|
|
|
|
|
mplbarbosa
Visitante
|
 |
« Responder #12 em: Janeiro 08, 2008, 10:03:41 » |
|
Local: Rua de Campolide, desde os semáforos de quem vem da radial de Benfica até ao nó com a Av. Calouste GulbenkianDia: 08-01-2008 Hora: ~ 09:10 Cor: Verde Modelo: NT 650 Outros: Deauvilleiro sem pendura, capacete modular cinza, topcase Givi, matrícula SB(?). Quando cheguei ao semáforo já o companheiro lá estava, e as condições do tráfego não me permitiram fazer-me notado durante todo o trajecto. Só quando virei para a Gulbenkian (e ele seguiu em frente) é que tentei uma ultrapassagem e um cumprimento, mas duvido que me tenha visto. Sim sim, fui o tempo todo a apreciar a traseira da mota... Venham de lá as piadas... *suspiro*
|
|
|
|
|
|
mplbarbosa
Visitante
|
 |
« Responder #13 em: Janeiro 14, 2008, 10:00:27 » |
|
Local: IC19, sentido Sintra-Lisboa, imediatamente antes da 2ª saída para Alfragide (EMFA) Dia: 14-01-2008 Hora: ~ 08:50 Cor: ?? (eu tinha a viseira escura posta, não consegui distinguir a cor) Modelo: NT 650 Outros: Deauvilleiro sem pendura. Quando passei por ele (os dois no mesmo sentido, cada um na sua faixa, pareceu-me que ele ía saír ali) dei dois toques de buzina e fiz-lhe um "thumb up" com a mão direita. Não sei se chegou a ver-me.
|
|
|
|
|
|
mplbarbosa
Visitante
|
 |
« Responder #14 em: Janeiro 14, 2008, 10:04:46 » |
|
Sim, hoje foram duas  Local: Curva do ecrã gigante à entrada / saída do viaduto Duarte Pacheco Dia: 14-01-2008 Hora: ~ 09:10 Cor: dourada Modelo: NT 650 Outros: Deauvilleiro com pendura. Quando nos cruzamos (eu ía a caminho de Carnaxide, eles vinham para Lx) levantei a mão para um cumprimento. Sei que me viu, mas ía embrenhado no trânsito e não me pôde cumprimentar.
|
|
|
|
|
|