alexandre
New Rider

|
 |
« em: Setembro 21, 2011, 02:47:19 » |
|
ao andar a viajar pela net descobri algo que penso que seja do interese de todos nos e principamente das nossas deuv. quantos de nos vamos atras de um carro, um camiao, e la salta uma pedra e pronto farol partido, ou estalado, la se vai uma quantidade deu euros a vida. vi um site australiano de um protector em acrilico que se coloca em cima do farol das motas, vou deixar aqui o site para verem e darem a vossa opiniao, estive a fazer a conversao e fica cada peça a 37 euros o que da 50 dolares australianos. deixava aqui a sugestao caso fosse do interesse de todos, quem quisesse encomendava e fazia se uma encomenda unica assim quem sabe ate se podia ter algum desconto e reduzia se nos custos de expediçao. ate podia ser algo que ate o cdp podia inovar no mercado, pois ate agora nao se conhece. http://www.amhp.com.au/amhpshop/index.phphttp://69.73.189.40/~amhphdx2/amhpshop/product_info.php?cPath=31&products_id=167&osCsid=73b330f741716bd6c7261960d43c6790(site com imagens da deuv 650 ) mas tb tem para a 700
|
|
|
|
|
|
Barbosa (aka Tony)
|
 |
« Responder #1 em: Setembro 21, 2011, 06:08:55 » |
|
Boas Todos os extras são interessantes. Mas não existe registo de algum farol que tenha partido pela projecção de uma pedra. Daí que...  Um abraço
|
 "As palavras são como um prego na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá." Eu. SÓCIO N. 10
|
|
|
Serzedo
Geral
Senior Rider

Andar de mota é uma arte.... cair, faz parte!
|
 |
« Responder #2 em: Setembro 21, 2011, 10:57:39 » |
|
Epá... tal só me aconteceu de carro e foi num farol de nevoeiro, bem rente ao chão. Mas acho que para as Deauville era mais necessário se o pessoal andasse mais por trilhos, mas é bom saber que existe.  "V"
|
|
|
|
Joao Silva (Johnny Alfa)
Direccao
Road Rider

L-H-V-C
|
 |
« Responder #3 em: Setembro 21, 2011, 11:07:03 » |
|
Muito bom, sim senhor,
Uma maneira de poupar uns euros num azar de ficar sem farol.
|
|
|
|
Alex
Sócios
Road Rider

Rio de Mouro, Sintra, Portugal
|
 |
« Responder #4 em: Setembro 21, 2011, 12:58:42 » |
|
Tinha lido este mail e achei, isto nunca vai acontecer, nunca me aconteceu, e será pouco provavél acontecer.
Por volta das 11:00 fui levar o meu filhote á escola, um percurso de 7 Klm maioritáriamente via rápida, e a chegar a Sintra, quando circulava na ordem dos 80 Klm/h fui de presentiado + o muido com um pardal contra o meu capacete lateralmente, tb porque vi o que ia acontecer e desviei um pouco o olhar instintivamente e o Ricardo levou em cheio com ele na viseira do capacete.
Não aconteceu nada de grave para nós, o coitado do pardalito ficou logo ali estendido no chão, ainda parei a moto para ver se estava tudo bem e lá fui retirar o pardal da estrada e manda-lo para a berma.
São coisas muito pouco prováveis de acontecer, mas acontecem, mesmo quando não estamos á espera. Aqui o protector de cara funcionou muito bem, o capacete novo da Dainese já teve estreia, sem estragos de nota significativa, mesmo sendo um Jet.
Abraços e fiquem bem , com ou sem protector de farol,
Alex
|
|
|
|
Rafael Correia ( Sniper )
Quem tem confiança em si conduz os outros....
Sócios
Road Captain

Em Chafé, Viana do Castelo Sócio Nº89
|
 |
« Responder #5 em: Setembro 21, 2011, 13:23:15 » |
|
Ora boas........
Eu precisar...precisar.... precisava de um protector de viseiras...
É que já parti duas da GIVI....
A original continua para as curvas.... portanto.... ou coloco um deflector na original (peço ao Frazão para me fazer uma igual à dele...) ou simplesmente esqueço a viseira alta da GIVI.... e deixo ficar definitivamente a original....
Aquele Abraço....
|
|
|
|
|
Ricardo Lopes
|
 |
« Responder #6 em: Setembro 21, 2011, 18:21:25 » |
|
Pobre pardalito,., ainda bem que nada de grave causou..
Sim amigo as coisas acontecem..
Alex, depois manda-me uma msg ou coisa parecida com o teu nº movel..
Hoje fui a tourath.. comprar os raisers e ia ligar-te para tomar o café.. e....
Não o encontrei,, lol
|
Sócio CDP nº 80 73´s e uns 88´s respeitosos.. Muitas curvas, sempre a rolar.. Muita felicidade e sorte para todos..
|
|
|
Alex
Sócios
Road Rider

Rio de Mouro, Sintra, Portugal
|
 |
« Responder #7 em: Setembro 21, 2011, 20:23:25 » |
|
Pode ser mesmo aqui, este telemovel está na net, na pagina da empresa, etc... está disponivel em todo o lado, não é aqui que vai fazer diferença. O telm. pessoal é que não ponho aqui, as férias são sagradas. 915239482 Abraços, Alex
|
|
|
|
|
Ricardo Lopes
|
 |
« Responder #8 em: Setembro 21, 2011, 23:08:27 » |
|
Pode ser mesmo aqui, este telemovel está na net, na pagina da empresa, etc... está disponivel em todo o lado, não é aqui que vai fazer diferença. O telm. pessoal é que não ponho aqui, as férias são sagradas. 915239482 Abraços, Alex Já está amigo, estava com o nome de Paulo Aparicio.. como é que eu havia de o encontrar.. lol (psssst, não digas nada a ninguem que já te tinha ligado para este numero..  lol) -- Bem podia eu ligar para o Alexandre que tenho aqui gravado e perguntar pela pressão dos pneus,, lol.. coitado nem soube quem lhe ligou..
|
Sócio CDP nº 80 73´s e uns 88´s respeitosos.. Muitas curvas, sempre a rolar.. Muita felicidade e sorte para todos..
|
|
|
|