|
João Pedro Gouveia
|
 |
« Responder #15 em: Fevereiro 09, 2008, 17:20:31 » |
|
Boas! Tal como já disse no forum dos "BancosConfort" do amio Frazão, com aquisição do dito banco melhorei em muito a minha postura e comodidade de condução. Porém ainda tenho alguma tendência para andar algo rigido e inclinado para a frente, (mas muito menos!), por isso resolvi mandar vir os tais raisers. (condução de cidade!!!  ) Achei um exagero o que a turatec pedia por dois bocados de alumínio!!!! (45€) :shock: Por iso vasculhei o Ebay e encontrei na alemanha uns iguais por 26€ mais 6,8€ de portes, e já vêm a caminho!!! (espero eu!) :? Depois vos direi se aliado ao banco ficou realmente melhor! Abraço João Pedro Gouveia
|
Diz-me o que conduzes dirte-ei quem és!...
|
|
|
Frazão
A.Q.P.R.D.
Direccao
Road Rider

|
 |
« Responder #16 em: Fevereiro 09, 2008, 17:33:53 » |
|
Boa tarde,
Quando aplicares os "risers" tens que ter em atenção o comprimento dos cabos, de forma a que não fiquem em tensão e te possam prejudicar a condução.
Um abraço
|
 -  Rui Frazão- Sócio nº 7 "Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te até ao seu nível e depois ganham
|
|
|
|
João Pedro Gouveia
|
 |
« Responder #17 em: Fevereiro 10, 2008, 00:03:02 » |
|
Boas! Por indicação de alguns dos nossos colegas, mandei vir os de 2,5cms. segundo eles os cabos dão! Há de 2cm, 2,5cm e 3cm, e parece que os de 3cm são já demasiado elevados ficando os cabos muito esticados! Caso os que encomendei fiquem mal posso sempre mandar rectifica-los para os 2cms!! Usas alguns? de que tamanho? Abraço JP P.S. vou medir bem e fazer um desenho técnico deles pra ver com o torneiro mecanico que me faz as coisas, quanto podem ficar feitos por ele, e se forem mais em conta disponiblizo-os no forum!! Boa tarde,
Quando aplicares os "risers" tens que ter em atenção o comprimento dos cabos, de forma a que não fiquem em tensão e te possam prejudicar a condução.
Um abraço
|
|
|
|
Frazão
A.Q.P.R.D.
Direccao
Road Rider

|
 |
« Responder #18 em: Fevereiro 10, 2008, 00:06:41 » |
|
ai está um grande tiro, se a coisa der resultado, eu tb gostava de consegui chegar os punhos mais para o meu lado, se é que me faço entender... Acho que se melhora a postura.
Um abraço
|
 -  Rui Frazão- Sócio nº 7 "Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te até ao seu nível e depois ganham
|
|
|
|
João Pedro Gouveia
|
 |
« Responder #19 em: Fevereiro 10, 2008, 00:09:33 » |
|
OK! Mal cheguem, (se chegarem!!! :? , isto do ebay nem sempre resulta!), digo-te se resultou e mal os "duplique", aviso!! Abraço ai está um grande tiro, se a coisa der resultado, eu tb gostava de consegui chegar os punhos mais para o meu lado, se é que me faço entender... Acho que se melhora a postura.
Um abraço
|
|
|
|
Jorge Ferreira
Corpos Sociais
Road Rider

|
 |
« Responder #20 em: Fevereiro 10, 2008, 02:36:58 » |
|
Viva Atenção, não abusem dos "elevadores". Andar com a coluna demasiado direita numa moto pode custar-vos uma quantidade de problemas no futuro. A coluna deve andar suficientemente flectida para lhe permitir amortecer as pancadas verticais sem originar esmagamento dos discos. A posição de condução de moto ortopedicamente mais correcta é a das desportivas, em que a coluna se encontra na chamada "posição fetal". Nesta posição a coluna amortece os safanões originados pelas irregularidades do pavimento por flexão e não por compressão. Andar com as "costas direitas", como fazem alguns passageiros ao encostarem-se à "top-case", faz com que a coluna sofra pancadas longitudinais, semelhantes a fazer a recepção de um salto nos calcanhares. Conheço um companheiro que por "recomendação firme do médico" teve que abandonar as motos de turismo em favor das desportivas. Era isso ou abandonar de vez as motos.  Abraços Jorge Ferreira
|
Jorge Ferreira Honda NT650V DeauVille '02 Make sure brain is in gear before engaging keyboard 
|
|
|
|
João Pedro Gouveia
|
 |
« Responder #21 em: Fevereiro 11, 2008, 23:38:24 » |
|
Boas! os Risers já chegaram, e já os montei! Numa primeira abordagem ainda na garagem parece-me muito bem. Acho mesmo que vai mudar radicalmente apostura de condoção bem como o controlo da mota. O volante fica agora mais afastado do depósito e mais chegado para o condutor, o que permite de certeza maior maneabilidade em manobras e entre o transito e não só, pois eu como tinha "puxado" o volante um pouco para mim por pouco não entalava os dedos ns manobras!!! :oops: Os cabos ficam perfeitamente á vontade, mas já a instalação electrica fica um bocado esticada! :? Mas nada que prenda adirecção! Não sei se isto não se deve ao facto de eu ter os cabos electricos apassar pela frente dos triangulos da direcção :shock: , e segundo me parece por fotos da net deveriam estar como de origem a passar pela parte detrás dos mesmos!!! Julgo que assim teriam mais folga, mas devem ter ficado assim em alguma reparação nas mãos do anterior propriatário ou quando mandei mudar os retentores das bainhas!! :? (Não me apetecia nada ter de desmontar a frente por causa de um pormenor destes!  ) Dequalquer modo sentado na moto, com esta no descanço central a direcção ficalivre!! :wink: Amanhã vos direi. Como correu o "test-drive". Vou tb ver se o torneiro faz umas peças destas por menos de 33€ o que duvido! Abraços e Boas Curvas! João Pedro Gouveia
|
|
|
|
|
João Pedro Gouveia
|
 |
« Responder #22 em: Fevereiro 11, 2008, 23:41:19 » |
|
Como é que o pessoal insere imagens dentro das mensagens?
Eu só sei colocar links para o meu servidor!! :lol:
... e como uma imagem vale mais que 1.000 palavras!...
|
|
|
|
plourenço
Sócios
Road Rider

Torres Vedras - sócio nº5
|
 |
« Responder #23 em: Fevereiro 12, 2008, 00:10:44 » |
|
A ver se te consigo explicar passo a passo como se coloca as fotos. já tens as fotos no Imagecheck(ou identico) portanto vais ao "my files" para poderes ver todas as tuas fotos, de seguida aparece-te em miniatura todas as fotos e ao lado das mesmas aparecem uns simbolos pequenos, seleccionas o 1º (share), aparece-te um quadro com varias ligações e seleccionas o "direct". A partir daqui fazes copiar e no forum fazes colar. Já no forum seleccionas a ligação e clicas no botão "Img" de modo a ficar algo deste tipo....  mas sem os três pontos o que daria algo deste tipo  pessoalmente prefiro o photobucket mas existe tanto local para armazenar as fotos na Net que é só escolher. continua a tentar Um abraço
|
 Pedro Lourenço - STX 1300
|
|
|
|
João Pedro Gouveia
|
 |
« Responder #24 em: Fevereiro 12, 2008, 18:40:09 » |
|
Para teste coloquei uma fotos no Gmail e fiz como me disseram, ou seja Alt+P link das imagens Alp+p , o que daria qq coisa como:  :shock: ... mas não carrega as imagens!! Por que será? O que estou afazer mal? O Frazão tb me explicou assim (se não entendi mal!) mas... :cry: Abraço
|
|
|
|
|
Barbosa (aka Tony)
|
 |
« Responder #25 em: Fevereiro 12, 2008, 18:55:42 » |
|
"NÃO , NÃO SOU O ÚNICO..." :?
|
 "As palavras são como um prego na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá." Eu. SÓCIO N. 10
|
|
|
plourenço
Sócios
Road Rider

Torres Vedras - sócio nº5
|
 |
« Responder #26 em: Fevereiro 12, 2008, 19:14:54 » |
|
O que tu querias mostrar era isto.....  Não sei trabalhar com o teu "Picaso" por isso fiz uma cópia para o photobucket....se houver alguém que saiba como colocar as fotos através do Picaso é favor dizer.. abraço
|
 Pedro Lourenço - STX 1300
|
|
|
Jorge Ferreira
Corpos Sociais
Road Rider

|
 |
« Responder #27 em: Fevereiro 12, 2008, 21:21:13 » |
|
Para teste coloquei uma fotos no Gmail e fiz como me disseram, ou seja Alt+P link das imagens Alp+p , o que daria qq coisa como:  :shock: ... mas não carrega as imagens!! Por que será? O que estou afazer mal? O Frazão tb me explicou assim (se não entendi mal!) mas... :cry: Abraço Viva Eu estive a fazer alguns testes e creio que já sei o que se passa. O 'link' da tua mensagem é para o álbum e não para imagem. Mesmo assim eu experimentei o 'url' com a imagem em grande e até o da opção "copy image location" do browser e deu na mesma. Para mostrar imagens tem de ser um 'link' que aponte para o ficheiro de imagem própriamente dito e não para um a página completa ou para um script que apresente a imagem. Por isso é que os portais dedicados a arquivo de imagens como por exemplo o "imageshack" fornecem "urls" específicos para este efeito. Por sinal não descobri nada disso no teu album de fotos, mas talvez só esteja disponível em sessão autenticada. Abraços Jorge Ferreira
|
Jorge Ferreira Honda NT650V DeauVille '02 Make sure brain is in gear before engaging keyboard 
|
|
|
Frazão
A.Q.P.R.D.
Direccao
Road Rider

|
 |
« Responder #28 em: Fevereiro 12, 2008, 22:01:33 » |
|
Boa noite, eu tb só consegui através do photobuket, nenhum dos outros funcionou, será da ligação?
Experimenta o photobucket.com pode ser que...
Um abraço
|
|
|
|
|
Antonio
Visitante
|
 |
« Responder #29 em: Fevereiro 12, 2008, 23:12:24 » |
|
Para o Picasa 3 passos que tens que seguir: Hiperligação para a fotografia HTML para incorporar no Web site Seleccionar tamanhoMiniatura No teu caso utilizando a imagem real do teu site porque não temos acesso para a redimensionar disponível em sessão autenticada. ficará ; 
|
|
|
|
|
|