Frazão
A.Q.P.R.D.
Direccao
Road Rider

|
 |
« Responder #45 em: Setembro 29, 2008, 15:44:07 » |
|
http://www.zeta-racing.com/clamps/bar_rise/index.htmlEu já o deveria ter feito há mais tempo, a posição de condução melhora bastante, tenho uns de 30 mm, e não foi necessário alterar nada de cabos. Vale a pena.
|
 -  Rui Frazão- Sócio nº 7 "Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te até ao seu nível e depois ganham
|
|
|
Dani
Corpos Sociais
Road Rider

Beja
|
 |
« Responder #46 em: Setembro 30, 2008, 06:11:26 » |
|
Alguem já colocou estes zingarelhos numa 700? Vale a pena? 
|
Honda, é Honda! 
|
|
|
|
Barbosa (aka Tony)
|
 |
« Responder #47 em: Setembro 30, 2008, 06:14:17 » |
|
Coloquei eu. Mas convenhamos, os risers não são algo que faça falta ou seja um defeito. Coloquei porque meço 1,69m e os braços são curtos (Deus compensou noutro lado). No teu caso e com o teu 1m e oitenta e tal, não me parece que necessites de risers.
Um abraço
|
 "As palavras são como um prego na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá." Eu. SÓCIO N. 10
|
|
|
Dani
Corpos Sociais
Road Rider

Beja
|
 |
« Responder #48 em: Setembro 30, 2008, 06:17:28 » |
|
|
Honda, é Honda! 
|
|
|
ruijmreis
Sócios
Junior Rider

|
 |
« Responder #49 em: Setembro 30, 2008, 07:49:39 » |
|
Boas, Eu tinha na minha e posso dizer que se nota uma grande diferença, principalmente menos fadiga quer a nivel dos braços como das costas porque, no meu caso, eu ao subir o guiador aproveitei esse facto para o "deitar" mais ou seja diminuí a distãncia entre o tronco e os punhos do guiador, resumindo e concluindo, pelo preço que custam eu recomendo  um abraço, Rui Reis P.S.- Barbosa, como disse o Dani ainda bem que foram os pés, porque se fosse outra coisa poderias, em certas ocasiões, caír p'rá frente 
|
STX1300 Pan-European  Sócio Nº - 43
|
|
|
|
João Pedro Gouveia
|
 |
« Responder #50 em: Setembro 30, 2008, 09:50:48 » |
|
Boas! Eu tal como disse recomendo vivamente até pq sou pequeno!!!  Só ainda não o fiz porque ainda não descobri uns que fiquem bem na DV 700 já que os que coloquei na 650 são redondos e pretos, ficando integrados na mota mas a 700 tem "mesas" de guiador cinza forja e facetadas pelo que os risers tradicionais ficam muito mal na mota! Já alguem encontrou uns que fiquem bem? E os cabos? Na 700 o cabo de embraiagem está muito mais esticado do que na 650, erá que temos de o passar por outro lado? Abraço JP
|
Diz-me o que conduzes dirte-ei quem és!...
|
|
|
Frazão
A.Q.P.R.D.
Direccao
Road Rider

|
 |
« Responder #51 em: Setembro 30, 2008, 10:01:14 » |
|
Olá João, Explora este link, ele tem muita coisa, sei que foi aplicado no Barreiro um de 19mm sem problemas. Se precisares de alguma coisa eles enviam, e eu tb posso passar por lá e enviar de seguida. http://www.zeta-racing.com/clamps/bar_rise/index.htmlEste material vende-se na Multimoto Abraços
|
 -  Rui Frazão- Sócio nº 7 "Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te até ao seu nível e depois ganham
|
|
|
|
João Pedro Gouveia
|
 |
« Responder #52 em: Setembro 30, 2008, 10:47:35 » |
|
Obrigado, vou ver se encontro e se fica bem na menina!  Já agoar sabes quanto custa? vou ligar para a Multimoto! Abraço JP
|
|
|
|
Frazão
A.Q.P.R.D.
Direccao
Road Rider

|
 |
« Responder #53 em: Setembro 30, 2008, 10:53:49 » |
|
Boa tarde, Quanto a informaçao pretendida temos o material em questao. Temos aumentos para 19mm e 30mm de altura. 1-DZE53-0119---------- 31.47€ 1-DZE53-0130---------- 34.56€ Preços ja com iva.
|
|
|
|
Dani
Corpos Sociais
Road Rider

Beja
|
 |
« Responder #54 em: Setembro 30, 2008, 19:31:07 » |
|
são feios 
|
Honda, é Honda! 
|
|
|
Samuel Rosado
Geral
Junior Rider

|
 |
« Responder #55 em: Outubro 04, 2008, 02:44:12 » |
|
Olá a todos. Finalmente terminei algumas "correçoes" na Deauville 700 que para mim nunca estiveram bem, e agora depois de feitas posso dizer que está uma maravilha. 1ª mota rebaixada - assim assento muito bem os pés no chao, 2ª aperto do guiador (entre outros) - como estava desapertado as vibraçoes cada vez eram maiores, 3º coloquei punhos anti-vibraçao - reduz por completo a vibraçao do guiador até aos 160kmh dai adiante sinto mas nada de especial, para viagem sao do melhor porque como sao mais largos a mao nao vai tao fechada o que melhora em muito o conforto, 4ª coloquei os risers de 1,9mm- nao sao nada bonitos mas sao mais baratos que os outros e o efeito é o mesmo com uma coisa a favor, coloquei a parte que aperta os parafusos a mesma que vem na moto, ou seja , os que tenho visto fica a ver-se o tubo do guiador (como nas bicicletas), na minha nao, só se olhar de lado, é claro que se nota pelo menos ainda... nada que com alguma imaginaçao nao se resolva. Ja agora devo dizer que melhora a posiçao de conducao, tambem recomendo. Nao sao muitas coisas mas juntas fazem muita diferenca, algumas fui eu que fiz, outras na oficina, em fim gastei muito pouco dinheiro, a unica coisa que mexe com a ciclistica foi o rebaixar mas a deauville esta preparada para o fazer sem alterar o seu comportamento. Em relaçao ao filtro de ar de competiçao, nao me aconselharam pois apesar de rondar os 80 euros nao garantem o resultado esperado pois nas motos com injectores nem sempre é tao simples e por vezes têm de ser retirados mas claro ainda ninguem experimentou numa DV700, apesar de um filtro deste ficar pago muito rapidamente, mudei o meu e so o filtro foram 40 euros!!!!!! Bom até a proxima e espero ter contribuido com algumas ideias para tornarem a DV uma mota ainda melhor e assim deixam de ir fazer test drives...
|
|
|
|
|
PGOMES
ALEA JACTA EST
Direccao
Road Rider

Foz do Arelho Sócio 63
|
 |
« Responder #56 em: Outubro 04, 2008, 07:39:47 » |
|
Olá a todos, a opção dos risers, para mim penso que não seria boa, porque infelizmente devido à minha hérnia discal, ao elevar mais os braços e consequentemente as costas, a posição seria mais vertical o que iria exercer mais pressão na coluna; eu tive que mudar das motas trail porque a posição de condução vertical me massacrava as costas ao fim de pouco tempo  . no entanto esses punhos anti-vibração podem ser uma excelente opção para acabar com as mãos dormentes, onde se consegue encontrar isso? um abraço Paulo Gomes 
|
"A sorte protege os audazes" Honda XL125; Suzuki DR350; Yamaha XTZ660 Ténéré; Yamaha XJ600N; Honda NT650 Deauville; BMW R1100RT...
|
|
|
plourenço
Sócios
Road Rider

Torres Vedras - sócio nº5
|
 |
« Responder #57 em: Outubro 04, 2008, 09:47:53 » |
|
Olá a todos. Finalmente terminei algumas "correçoes" na Deauville 700 que para mim nunca estiveram bem, e agora depois de feitas posso dizer que está uma maravilha. 1ª mota rebaixada - assim assento muito bem os pés no chao, 2ª aperto do guiador (entre outros) - como estava desapertado as vibraçoes cada vez eram maiores, 3º coloquei punhos anti-vibraçao - reduz por completo a vibraçao do guiador até aos 160kmh dai adiante sinto mas nada de especial, para viagem sao do melhor porque como sao mais largos a mao nao vai tao fechada o que melhora em muito o conforto, 4ª coloquei os risers de 1,9mm- nao sao nada bonitos mas sao mais baratos que os outros e o efeito é o mesmo com uma coisa a favor, coloquei a parte que aperta os parafusos a mesma que vem na moto, ou seja , os que tenho visto fica a ver-se o tubo do guiador (como nas bicicletas), na minha nao, só se olhar de lado, é claro que se nota pelo menos ainda... nada que com alguma imaginaçao nao se resolva. Ja agora devo dizer que melhora a posiçao de conducao, tambem recomendo. Nao sao muitas coisas mas juntas fazem muita diferenca, algumas fui eu que fiz, outras na oficina, em fim gastei muito pouco dinheiro, a unica coisa que mexe com a ciclistica foi o rebaixar mas a deauville esta preparada para o fazer sem alterar o seu comportamento. Em relaçao ao filtro de ar de competiçao, nao me aconselharam pois apesar de rondar os 80 euros nao garantem o resultado esperado pois nas motos com injectores nem sempre é tao simples e por vezes têm de ser retirados mas claro ainda ninguem experimentou numa DV700, apesar de um filtro deste ficar pago muito rapidamente, mudei o meu e so o filtro foram 40 euros!!!!!! Bom até a proxima e espero ter contribuido com algumas ideias para tornarem a DV uma mota ainda melhor e assim deixam de ir fazer test drives...
Samuel, não se arranjam umas fotos dessas alterações?  Abraço
|
 Pedro Lourenço - STX 1300
|
|
|
Dani
Corpos Sociais
Road Rider

Beja
|
 |
« Responder #58 em: Outubro 05, 2008, 23:34:25 » |
|
3º coloquei punhos anti-vibraçao - reduz por completo a vibraçao do guiador até aos 160kmh dai adiante sinto mas nada de especial, para viagem sao do melhor porque como sao mais largos a mao nao vai tao fechada o que melhora em muito o conforto,
Arranjas uma foto, ou um link destes maganos, bem como o preço? 
|
Honda, é Honda! 
|
|
|
|
João Pedro Gouveia
|
 |
« Responder #59 em: Outubro 06, 2008, 08:55:01 » |
|
Boas! Como rebaixaste a Tua mota?
Foi só atravéz do descer os trangulos da suspensão dianteira ou fizeste mais alguma coisa? Grande abraço JP
P.S.
Já agora uma achega para que o comportanento da mota melhore, tb podes alterar o angulo do fidro como explico no poste que lancei a propósito disso e vais ver que amoda fica mais fluída (tipo como com o vidro em baixo), luta muito menos com o vento e fica mais bonita(na minha opinião) pois o angulo dfo vidro passa a ser o das carenagens!
|
|
|
|
|