Clube Deauville Portugal - Fórum
Fevereiro 07, 2012, 18:00:06 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
O Clube Deauville Portugal deseja a todos os sócios, amigos, parceiros e clubes congêneres.
Um ano 2012 de excelência.

Início   Ajuda Calendário Entrar Registe-se  
Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Preços  (Lida 619 vezes)
sailor
Sócios
Senior Rider

Francisco/ Feijó-Almada

francisco_radam@hotmail.com
« em: Abril 12, 2008, 09:40:49 »

Como tinha ficado combinado com o amigo Antonio Martis , que tivemos  o prazer de conhecer na MOTORWAY , aqui ficam os preços de alguns acessorios para as 650 e 700 , que ele teve a amabilidade de me enviar por email .

Boa Noite Amigo
Francisco!!
Como combinado envio em Anexo o preço dos seguintes artigos
Conjunto de Bujon magnetico e termometro de oléo fica em 34 Euros para a deauville 700,penso que para a 650 é exactamente igual confirme se  faz favor se os passos de rosca do tampão do oleo é igual para as duas motos a 700/650 a honda deve dar essa informação ao Clube
Kit bi xenon h4 fica em 190 euros(fica de reserva  com uma lampada e um balastro) Deauville 650
Kit h7 xenon fica ao mesmo preço é um kit com duas lampadas e dois balastros pode por isso ser dividido por duas motos,so no caso das deauville 700 devido ao sistema da parte electrica,no entanto pode ser colocado numa só moto fica assim com uma lampada para os medios e outra para o maximos.
Estes são os melhores preços que consegui no caso do kit´s xenon estão cerca de 100 euros mais baratos do que me custou o meu....Depois diga qualquer coisa
Até Breve
Antonio Martins
Denunciar ao Moderador   Registado

Ate 100 Deus protege-nos  a mais de 100 Deus acolhe-nos
mplbarbosa
Visitante
« Responder #1 em: Abril 15, 2008, 17:41:55 »

Muito porreiro. Onde podemos encontrar isto à venda?
Denunciar ao Moderador   Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: